domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mais de 80 cães para adoção em Itanhaém, SP






nas fotos, alguns dos cães da AIPA

A Associação Itanhaense de Proteção aos Animais (AIPA) tem mais de 80 cães para adoção. A dona Ignez, presidente da associação, vem lutando com muitas dificuldades para manter os animais e com seriedade tem conseguido bons resultados. Você que mora na Baixada Santista e procura um animalzinho de estimação, faça uma visita à AIPA e encontre lá o seu novo grande amigo!
Mais informações com Dona Ignez
(13) 9719-5592 ou aipaita@bol.com.br

23 comentários:

  1. Por favor me ajudem caso apareça o dono...

    Achei um poodle na pista no km 328 Itanhaém,ele é branquinho e esta aparentemente cego é muitoooooooo docil,estou com ele aqui em casa,por favor caso saibam de quem é ou caso apareça alguem procurando vou deixar meu tel ,peguei 3 cachorrinhas de rua e agora esse machinho ,mas as minhas não são castradas e por isso fica dificil eu ficar com ele!Caso saiba de algum lugar que faça castração nele ou nelas por favor me avise,assim eu fico com ele aqui junto com minhas princesas kk!muito obrigadoo,vou colocar amanha fotos dele no meu blog nodocelar.blogspot.com
    13 91870772

    ResponderExcluir
  2. Sou moradora de Itanhaem hé 5 anos e fequentemente encontro animais abandonados em um terreno baldio atrás de minha residencia e algumas vezes animas mortos (caes e gatos)largados ao acaso por seus "donos". Nao bastasse a crueldade da populaçao irresponsável que trata animais dessa maneira, acredito que as "autoridades" responsáveis pela saude pública (eleitos pelo voto popular) nao estao dando a devida atençao a estes casos que têm imapcto direto na saude humana!!! Nao é so dengue que mata (mas dá voto, claro). Onde estao os responsáveis pelo de saude pública e sanitária de Itanhaem?

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela atenção dona Ignez, se não fosse pela sra, não saberia como ajudar essa cachorrinha que meu vizinho abandonou na rua, só porque está com sarna.tenho medo de pega-la pra mim,pois eles dizem que estão tratando, mas da pra se ver que não fizeram nada, hoje a bichinha tava comendo carniça, se não fosse pelo meus pais, a bichinha tava sem agua e sem comida. esses irresponsáveis. A prefeitura deveria seguir o exemplo da capital, assim o pessoal daqui seria menos irresponsável se tivesse um órgão para lhes cobrar a responsabilidade. Obrigado pela sua abnegada atenção.

    ResponderExcluir
  4. por favor me ajudem caso conheçam abrigos para cães.
    estou a procura de abrigos para alguns cães, minha vizinha tem duas casas com muitos cachorrinhos, e está sofrendo ameaças de outros vizinhos que se sentem incomodados com os latidos dos cãezinhos, não sabemos a quem mais procurar,já apareceu até oficial de justiça, se alguém puder ajudar ficaremos muito agradecida. obrigada.....

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR ME AJUDEM A ACHAR O MEU CACHORRO. ELE SE PERDEU NA NOVA ITANHAÉM DO LADO MORRO NO DIA 26/02/2011 DETALHE A ORELHA DO LADO DIREITO ESTA FALTANDO UM PEDACINHO NA PONTA E TEM A PONTINHA DO RABO BRANCA E UMA MANCHA PRETA EM CIMA DO RABO E UMA PINTINHA BRANCA EM CIMA DO FUCINHO E TAMBÉM ALGUMAS CICATRIZES NAS PATINHAS, ELE É UM CACHORRO BEM DOCIL, TEM 7 ANOS E ESTA FAZENDO MUITA FALTA POR FAVOR SE ALGUEM ENCONTRAR LIGUE POIS ESTAMOS SOFRENDO MUITO COM A FALTA DELE, E ACREDITO QUE ELE TAMBÉM 11- 89793622/ 11-92839487 pode ligar a cobrar VEJA FOTO DELE NESTE SITE http://www.petvale.com.br/cachorros-perdidos.asp?c=s%E3o+paulo&e=SP&idB=2953

    ResponderExcluir
  6. Oi tenho um cachorro Rottweiler misto e não tenho mais condiçoes de mante-lo.Moramos em Gaivotas-Itanhaém.Alguem por favor pode me ajudar.ellen.costa2006@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu qero adotar um cao, como eu faço?

    ResponderExcluir
  8. Por favor, preciso encontrar meu cachorro que sumiu na terça 7/06, ele é preto, com o peito branco e uma pata da frente branca. Atende pelo nome de Costela. Prox. ao Jd. Lindomar.

    email fonasc@uol.com.br

    obrigada,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  9. olÁ MEU NOME É PRISCILA E ESTOU EM BUSCA DE UM MALTES OU YASA APSO FEMEA
    CONTATO: PRIUNAERP@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma pequena chácara em Itanhaem na Rua Chacaras e Pescas no Suarão e estou muito desgostosa porque existe alguem que envenena todos os cachorros e gatos da região já perdi muitos animais, e pegaram o habito de jogarem os bichinhos no meu quintal por cima do muro e depois envenenam. Eu não moro lá mas quem móra na casa já não sabe o que fazer porque gostam muito de animais. Oriente-me por favor. Meu e-mail (assi-ria@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  11. estou a procura de um cão de porte pequeno ou medio . qualquer coisa , meu email e rei-fav@bol.com.br
    reinaldo .

    ResponderExcluir
  12. moro em praia grande e gostaria de adotar um cão de porte pequeno ou medio . obrigado

    ResponderExcluir
  13. Boa noite.Meu nome é Maria Helena, moro em São Paulo.Recebi um telefonema de uma das minhas netas que está passando uns dias na praia.Ela me disse: Vó, por favor, entre em contato com uma ong de itanhaém para vir resgatar uns gatinhos, são 5 adultos e não sei dizer qtos filhotes, o problema é que está na casa de uma senhora que mora ao lado do condomínio Ipanema e ela não quer os gatos porque ela já tem.O contato é no condomínio Ipanema falar com Regis. Se vcs puderem fazer algo agradeço. Meu email:mhelenaschmidt@hotmail.com ou facebook: Maria Helena Schmidt. Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Gente, perdi minha gatinha. ESTOU DESESPERADA. Ela é preta de olhos amarelos, mestiça angorá, tem 10 meses e se chama Luna. Ela desapareceu no dia 23/03 (sexta-feira), na rua Doze, baln. jequitibá- Itanhaém (imediações da 4ª agencia). Se alguém encontrá- la, por favor, entre em contato comigo. (13) 9636-6262 / (13) 3424-1239
    Facebook com fotos dela: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=2754874316435&set=a.2754434185432.2118333.1395004988&type=3&theater
    POR FAVOR, SE ALGUÉM VIU ELA POR AÍ, NÃO DEIXE DE AVISAR. ESTOU DESESPERADA!

    Priscila

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE. ESTAMOS PROCURANDO UM PINSCHER 01 PRETO DESAPARECIDO NA TARDE DO DIA 28/04/12(SÁBADO) NO BALNEÁRIO GAIVOTA (ITANHAÉM), PRÓXIMO AO RIO PRETO. O NOME DELE É ZEUS, TEM 04 ANOS E 07 MESES, É CRIADO POR MINHA FAMÍLIA DESDE QUE NESCEU. ESTAMOS TODOS MUITO TRISTES. NO MOMENTO DO DESAPARECIMENTO O MESMO ESTAVA COM UMA COLEIRINHA AZUL. POR FAVOR SE ALGUÉM NA REGIÃO DO GAIVOTA OU SÃO FRANCISCO VÊLO, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM JAILTON (11) 8206-8986/TONFRANCO1@BOL.COM.BR.
    UM ABRAÇO A TODOS. CONTAMOS COM A AJUDA DE TODAS AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  16. POR FAVOR,VENHO POR MEIO DESSE SITE COMUNICAR A QUEM POSSA ENTERESSAR A ADOÇÃO DE DOIS GATINHOS DE APROXIMADAMENTE (5) MESES, SENDO UM RAJADINHO E OUTRO BRANCO. ESTOU OS ALIMENTANDO COM RAÇÃO TODOS OS DIAS, MAS ISSO NÃO BASTA, ELES PRECISAM DE UM LAR JA QUE TENHO DOIS CACHORROS E ELES NÃO ACOSTUMAM COM OS GATOS....MUITO OBRIGADO... MEU CONTATO É PELO TEL. (11)8130-6091 - TIM OU (11)6395-6396 - VIVO FALAR COM EDUARDO. (OBS. SOU MORADOR DE ITANHAÉM)

    ResponderExcluir
  17. Perdi meu cachorro no Jardim Regina/Julia, mais ou menos dia 23/05/12,a caseira deixou ele escapar...já rodei ate o centro e nada..minha esperança é alguém ter encontrado pois o mesmo é muito docil e brincalhão
    Cor: preta com peito e uma patinha branca, vira-lata.
    Orelhas caidas,porte médio...atende pelo nome PEPPER.
    Se alguém encontrar, por favor retorne a cobrar no nº 78186453(duilio) ou no e-mail luanaferrari.n@terra.com.br

    FALAR COM LUANA OU DUILIO

    ResponderExcluir
  18. estou a procura de doaçao de york ou buldog
    meu telefone e 013 9790 20 90

    ResponderExcluir
  19. gente quero adotar um bebê de porte pequeno, moro em apartamento meu sonho é ter um podle, ou um chow-chow, quem quiser realizar esse meu sonho é só me ligar no 013 97449389 moro na cidade de itanhem,sp no jardim curumbá,,

    ResponderExcluir
  20. sonia leite29/6/12 18:17

    OLÁ...MEU NOME É SONIA EU CURSO O TECNICO EM VETERINARIA...TENHO FEITO MUITOS TRABALHOS SOBRE MAUS TRATOS COM ANIMAIS....OLHA É MESMO REVOLTANTE E SABER QUE EXISTE LEIS MAS MUITAS VEZES NAO SÃO CUMPRIDAS E NEM SABEMOS COMO AGIR E A QUEM RECORRER...PQ MUITAS VEZES EM UMA DELEGACIA ELES DIZEM QUE NAO VÃO DISPONIBILIZAR UMA VIATURA POR CAUSA DE UM ANIMAL SENDO QUE TEM TANTOS CASOS MAIS SERIOS...POIS BEM...PARA QUE ISSO NAO OCORRA ENTRE FIRME MOSTRE QUE VC SABE DA LEI E DOS DIREITOS QUE OS ANIMAIS TEM,PEÇA PRA FAZER UM TERMO CIRCUNSTANCIADO NÃO FAÇA APENAS UM BOLETIM DE OCORRENCIA TEM QUE SER CIRCUNSTANCIADO POIS ELES SÃO OBRIGADOS A IR INVESTIGAR A OCORRENCIA OK......PASSEM ESSA INFORMAÇÃO

    ResponderExcluir
  21. Anônimo3/8/12 22:50

    OI, SOU ACRISTIANE, MORO EM MONGAGUA, E GOSTARIA MUITO DE UM FILHOTE FEMEA,SE POSSIVEL DE QUE FIQUE GRANDE [PORTE GRANDE], SE POSSIVEL ROTIVALER , PITTIBUL, DOBERMAM, PASTOR ALEMAO, PASTOR BELGA,LAVRADOR , ETC , UM FILHOTE QUE SEJA DE PORTE GRANDE
    QUEM PUDER ME AJUDAR MEU EMAIL É : cristiane.parra02@hotmail.com
    desde ja muito grata

    ResponderExcluir
  22. Oi, à tres anos comprei uma casa aqui no gaivotas e o dono deixou o cachorro dele aqui um vira lata mestiço a pastor, o coitado sofre de uma doença que não sei o que é, ele sangra o tempo todo pelo pipi. Onde ele fica, fica uma pocinha de sangue. não tenho condições nem de alimentá-lo direito muito menos de pagar tratamento. Tenho tres filhos e não deixo eles se aproximarem do animal porque não sei se é contagioso ou não. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE!!! Não acho certo o coitado do cachorro viver assim sempre amarrado, mas não tenho total confiança para soltá-lo.
    contato: 3429-3422

    ResponderExcluir
  23. ola meu nome e ivanilde deixaram meu portao aberto acabou sumindo duas cachorrinhas minha uma viralata pintada de preto e branco 3 meses e a outra bacet cofapi salsichinha de 2anos eu moro em itanhaem balniario santista lado praia telefone 34241040 celular 96203380 porfavor quem souber do paradeiro das minhas cachorras vou ficar muito grata

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.