sexta-feira, 20 de março de 2009

CCZ de Embu das Artes - 11 filhotes e muitos outros animais à espera de uma chance


Eram 6 filhotes semana passada, agora já são 11 no CCZ de Embu. Esses inocentes se debatem dentro da gaiola o tempo inteiro! Tristinhos e desesperançados, sem mãe, sem carinho! Por caridade meu povo, divulguem estas inocentes e indefesas criaturas, querem brincar...correr ser feliz, ajude-os repassando, quem sabe alguma boa alma os tire desta prisão deprimente.

Contatos:
Leuda - (11) 9560-8080
CCZ Embu - (11) 4241-5067

9 comentários:

  1. Já está lá no meu albúm que é muito visitado. Todos por lá sabem do meu amor por esses amiguinhos.
    Aproveite e conheça meus filhinhos adotados.
    http://www.flickr.com/photos/yvone/3383593620/

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA !!! ESTOU procurando um amigo para ficar no meu sitio, prefiro cadela até dois meses,pq tenho galinhas e outros bichos, tem q ser filhote, assim acusta mais facil !
    se vc conhecer alguem q queria doar , so me ligar !!!
    francisco 4244 68 29
    abçs a todos

    ResponderExcluir
  3. ndo,estou querendo um fêmeavou ligar p/a agendar visita!!
    Boa sorte p/a t5odos q achem logo lindas famílias p/a q os amem...
    Katia Jamarini

    ResponderExcluir
  4. São mt lindinhos!!
    Estou a procura de uma femêa,já tenhoummachinho vou ligar e agendar uma visíta....

    ResponderExcluir
  5. eu quero muito um caozinho mais tem que ser filhote, maximo 2 semanas.
    quem souber por favor entrar en contato..

    ResponderExcluir
  6. que raça são esses da foto meu primo adotou um igualzinho no mesmo lugar e eu acho que o da foto é ele!

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiiiiiii que fofos não da pra acreditar que auguem abandona esses bichinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/9/13 13:53

    QUERO ADOTAR UMA CACHORRINHA DE PORTE PQ PODE SE UMA PINSCHER POIS A MINHA CASA É PQ EU PRECISO DE UMA COMPANIA PARA MEU FILHO ELE ADORA POIS A MINHA PINSCHER FALECEU POR FAVOR SE ALGUEM TIVER DISPOSTO A DOAR FICO NO AGUARDO FONE 97311-7831 VIVO OU 98775-6943 TIM
    MEU NOME ELIANA

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.