domingo, 15 de março de 2009

Pretinho - um dos muitos animais da UPA/Campinas que esperam a chance de ter uma família


Nessas fotos, o pretinho tinha acabado de sair da cirurgia de castração e estava voltando da anestesia. Ele já se recuperou da cirurgia e é um cãozinho muito saudável.

Esse pretinho lindo é um das centenas de cachorros que estão na UPA-União Protetora dos Animais de Campinas, onde recebem o básico para se manterem saudáveis. Está muito enganado quem acha que os cães dos abrigos levam uma vida feliz como se estivessem em alguma colônia de férias - eles são muitos, geralmente ficam em baias superlotadas e são mantidos com muita dificuldade porque não há recursos financeiros para atender as necessidades de cada um. Fora que é impossível dar carinho e atenção especial a todos.
Assim como todos os demais cães da UPA e de todos os abrigos de animais existentes, o pretinho quer mesmo é uma casa quentinha, uma comidinha gostosa, e o principal, uma família que possa dar muito amor e carinho a ele. Adote animais de abrigos. Não vire as costas para essa triste realidade pois são milhares de animais que precisam muito de você!

Para adotar o pretinho, entre em contato com Carolina Botelho - cacaubotelho@hotmail.com
ou diretamente na UPA Campinas - http://www.upanimais.org.br/site/ - (19) 3295-1772

13 comentários:

  1. Anônimo6/3/11 18:06

    Que cãozinho mais bonitinho! Bem queria saber onde conseguir um amigo cão para mim na u.p.a campinas . Qual o endereço da u.p.a? atenciosamente . Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    O endereço da UPA eu não sei, mas os contatos são

    Telefone: (19) 3295-1772
    E-mail: atendimento@upanimais.org.br
    Site: http://www.upanimais.org.br/site/

    ResponderExcluir
  3. preciso urgente falar com vcs da upa como que eu faço para conseguir falar com vcs.

    meu email rosanamufalo@hotmail.com
    grata pela compreensao.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/6/11 20:29

    Olá Rosana

    Meu nome é Nanci e faço apenas a divulgação, não tenho nenhuma relação com a UPA. Eu tenho alguns contatos deles, espero que ajude:

    Telefone: (19) 3295-1772
    E-mail: atendimento@upanimais.org.br
    Site: http://www.upanimais.org.br/site/

    Att.
    Nanci

    ResponderExcluir
  5. Olá sou de Jundiaí e servidor publico!pelo meu trabalho me deparo com vários animais abandonados!onde devo ligar pra conseguir auxilio?penso em traze-los a minha casa mas! Já tenho um aqui que resgatei de um cara que espancava e na ocasião o cão estava em carne viva de tanto apanhar do antigo dono!hoje devido a meus cuidados o caoazinho esta ótimo!semana passada fui pescar e na beira do rio tinha uma basset fêmea com um olho vazado e cega pensei e acolher mas! Alem desse que cuido tenho mais dois pitbul!onde posso ligar em caso de emergência?

    ResponderExcluir
  6. Olá sou de Jundiaí,e a alguns dias atraz fui pescar e tinha uma basset abandonada com um olho vazado. Pensei em traze-lá pra minha casa pra cuidar mas não tenho espaço devido ter tomado de um cara um cão que apanhVa muito e estava em carne viva mas devido aos meus cuidados esta melhor! Onde devo ligAr em casa de emergências a animais! E onde denuncio as mas pessoas?

    ResponderExcluir
  7. Spayk_dogg@hotmail.com)sou de Jundiaí e servidor publico percorro a cidade inteira e sempre me deparo com cão abandonado!o de devo ligar pra conseguir auxilio!penso em traze pra casa pra cuidar mas não tenho espaço já cuido de um que tomei de um cara que o espancava! Hoje ele já esta ótimo e ganhou ate umnome pipoca

    ResponderExcluir
  8. Dalva Maria27/6/11 13:30

    Eu queria fazer um elogio ao atendimento que tive pelas funcionárias da UPA, sendo que fui encaminhada a uma Clinica Veterinária, que recebeu eu e Belinha muito bem. Obrigada. UPA e Dra. Evelin.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/8/11 22:48

    Boa noite,eu sou o Sérgio e gostaria de saber se vçs acharam o pretinho pois parece meu cão que atende por nome de Bethoven.Meu e-mail é sergiolmatos@ig.com.br.Por favor dê um parecer pra mim ou me liguem nos números,97233595(vivo) ou 94157045(claro).

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/8/11 10:28

    Sérgio,

    Eu faço apenas a divulgação, não tenho nenhuma relação com a UPA. Mas observe que esta postagem é de março de 2009. Se quiser entrar em contato com a UPA, anote:

    Telefone: (19) 3295-1772
    E-mail: atendimento@upanimais.org.br
    Site: http://www.upanimais.org.br/site/

    Att.
    Nanci
    Animais para Adoção

    ResponderExcluir
  11. tem em minha rua uma cadela abandonada pelo dono
    nome do dono claudeni duarte abandonou a cadela e não deixa ela entrar no quintal a coitada fica na chuva próximo ao portão chorando
    o endereço é rua colôni de minas 408 jd. sta amália campinas sp.
    obrigado 13 / 02 2012

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se foi feito alguma coisa pela cadelinha do Jardim Santa Amália?Aguardo resposta,meu email é ma.marcela1@hotmail.com!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde! Meu nome é Bruna eu tenho um cão que está com Hernia diafragmática e precisa ser operado com urgência, e eu não tenho condições financeiras pra pagar a cirurgia que custa R$ 970,00,Eu até posso pagar parcelado + estou desempregada e eu não tenho cheque nem cartão e todo dinheiro que eu tinha já gastei pagando consulta e medicamentos.
    Ele está magro, pele e osso, e se come não respira bem e o coração dele está apertado correndo risco de parada cardíaca.
    Como faço para conseguir a cirurgia?

    Obrigada, Bruna (19) 3388-8647
    (19) 8401-9550

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.