quinta-feira, 30 de julho de 2009

Cães para adoção em Campinas. Veja que gracinhas!


Machinho de 3 meses, perdigueiro, porte grande. Foi retirado do dono por maus tratos - Contatos: ClínicaVeterinarte - (19) 3243-6519 - Campinas/SP.

Vejam que lindo! Parece um fila. Mais um cão que é jogado na rua. Precisa muito de adoção. Ele é tranquilo, obediente e gosta de crianças. Com certeza será excelente companheiro e cão de guarda. Contatos com Paulo - (19) 9777-1658 ou Berenice - (19) 9701-5578 - Campinas/SP


Lui precisa de um lar. Tem mais ou menos 2 anos e já foi castrado. Um cão lindo e dócil. Contatos com Vera: (19) 8188-2215 - Campinas/SP.

7 comentários:

  1. esses cachorrinhos precisasm de um lar gente,vamos dar um lar para cada um deles em 2010,vamos nos sensibilizar..AFINAL ele é o melhorr amigo do Homem!..sempre adorei cachorro e preciso de um Com urgencia..para dar de presente pra uma pessoa muito especial que completa anos de vida hj..e esta muito carente o caozinho dela morreu por causas naturais.e ela sentiu muito,por favor peço a colaboraçao de todos atraves de anuncios e etc..para conversar direto comigo sobre a adoçao (19) 9417 3677 RODOLFO.

    OBRIGADO A TODOS E UM EXCELENTE 2010 AH TODOS!.

    ResponderExcluir
  2. sao muitos bonitinhos mas eu queria um folhotinho

    ResponderExcluir
  3. vc ainda tem o cachorro pra doar, sou do pernambuco e adoro caes, tenho dois e gostei muito de seu cao. De onde vc è? espero resposta!!!


    Leo.tenor@hotmail.com
    tel 87 99388839

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/8/11 21:14

    Olá,



    Esse cães são de Campinas, SP. Sugiro que você procure animais para adoção em sua cidade ou nos municípios vizinhos. Os protetores não costumam doar animais para outros estados devido às dificuldades de transporte e para posterior acompanhamento da adoção. Veja alguns sites aí de Pernambuco mesmo:

    http://adotebixo.blogspot.com/

    http://adoteumvira-lata.blogspot.com/

    http://www.brala.org.br/site/home.php

    http://caesegatosdorecife.blogspot.com/

    http://www.recife.pe.gov.br/2008/03/17/animais_para_adocao_161262.php

    http://www.rededeadocao.com.br/

    Com certeza você encontrará um amigo em um desses endereços.

    Att.

    Nanci
    nimais para Adoção
    http://adotacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sou leigo no assunto, mas a raça perdiguerio se destaca em que????guarda??dócil???

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Perdigueiro não é raça, e sim um dos tipos de cães de caça, ao lado dos hounds e dos terriers. De acordo com o dicionário Houaiss, a habilidade específica do cão perdigueiro é caçar perdizes. Entre as raças classificadas como perdigueiras estão Perdigueiro de Burgos, Perdigueiro Português (ou Galego) e Pointer Inglês.

    Adotacão também é cultura!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. São lindos, mais filhotes vocês tem algum?

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.