quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cavalos para adoção no CCZ de São Paulo - Foram todos resgatados e precisam de um bom lugar para viver

Cavalos vítimas da exploração, da maldade e da irresponsabilidade de seus donos esperam por novos tutores

O CCZ de São Paulo tem animais de grande porte, como cavalos, vacas ou burros, que necessitam de ajuda e de adotantes. O site não está atualizado, mas dá uma ideia da situação: http://www.anjodoscavalos.org.br/index.htm - A doação desses animais é bastante criteriosa para que não exista risco de eles voltarem a ser explorados.
Os interessados podem falar diretamente com
Cynthia Fonseca: (11) 9617-1853

77 comentários:

  1. Repassei o apelo. Adoro cavalos,mas não tenho espaço físico pra eles,infelizmente. Acredito que merecem ter um pouco de paz e dignidade,depois de terem sido explorados e terem sofrido tanto as mãos de pessoas ignorantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao vc pode adotar o seu cavalo se vc tiver pelomenos 30 metros quandrado o seu quintal

      Excluir
    2. ei quero adotar um cavalo tenhu uma chacara para colocar !! eu amo cavalos mais ainda nao tenhu nenhum por favor me ajudem!

      Excluir
    3. eu quero um cavalo não tenho nenhum cavalo no meu quital tem 40metro para so ele

      Excluir
    4. eu quero adotar ele

      Excluir
    5. eu tenho um citio e quero muito ele

      Excluir
    6. eu quero um cavalo eu tenho um quintal muito grande

      Excluir
    7. Oi eu tenho interesse em adotar este lindo cavalo e da a vida que ele pediu a Deus, posso tbm ir retira lo e só passar o endereço tenho uma chácara em Ibiúna 6 mil metros, aonde ele será o primeiro animal de grande porte , mais breve vira mais para fazer companhia. Drikka2002@yahoo.com.BR.

      Att,
      Dra Adriana

      Excluir
  2. como faço para adotar esse animal?
    tem como trazer até Maringá?Tem algum custo financeiro?Por Favor me respondam qualquer coisa syllas_cowboy0306@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?Como fasso para adotar esse animal?Tem como trazer até Maringá?Tem algum custo financeiro?

    ResponderExcluir
  4. Olá Syllas


    A Cynthia Fonseca é a pessoa que coordena a doação dos cavalos do CCZ de São Paulo. Tem o custo do transporte do animal.

    Para mais informações, por favor entre em contato direto com ela:

    Contatos com Cynthia Fonseca: (11) 9617-1853 ou veja o site http://www.anjodoscavalos.org.br/index.htm

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nanci.
      Fiquei interessada e liguei para a Cynthia mas esse tel não existe.

      Excluir
  5. nao tenho espaço mas tenho condiçoes de tira-lo deste sofrimento em sitio proximo a minha residencia sou um grande candidato a adoçao pois ja possui 2 e so se foram por que chegou a hora deles se nao estariam comigo ainda

    ResponderExcluir
  6. eu quero um cavalo q aq em casa tenho espaço e comida suficiente para esse animal de grando porte

    ResponderExcluir
  7. Nhaa que lindoo amo cavaloos... mais infelizmente não tenho um lugaar bom para cria-los

    ResponderExcluir
  8. oi sou uma pessoa que ama muito os animais e queria ter meu primeiro cavalo euia cuidar muito deledar banho todos os dias e ia ficar muito feliz então eu voulutar para ter este cavalo

    ResponderExcluir
  9. Tenho um sitio na Regiao de mogi das Cruzes, e gostaria de saber um pouco a respeito de adoçao decavalos, tenho um filho e uma neta que sao apaixonados por este animal. e gostariamos de ter alguns no sitio.
    Obrigado Gerson Luiz de Oliveira
    e-mail o.gerson2006@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. tenho uma chacara em Itapira SP,GOSTARIA DE ADOTAR
    um cavalo,pois gostamos de criaçao eu e meus filhos obrigado ou fiscalizar.
    Rogerio Camargo
    detetive.camargo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. MEU PAI PERDEU RECENTEMENTE UM DOG ALEMÃO QUE ERA TRATADO COMO REI. ELE MORA EM UM SÍTIO E TEM CONDIÇÕES DE CUIDAR DE UM OU DOIS CACHORROS DE PORTE GRANDE, BEM GRANDE E DE CAVALOS TAMBÉM. SEU E-MAIL: ROBPIRAS@TERRA.COM.BR.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite,moro em mairipora e tenho bastante espaço e gostaria muito de adotar um cavalo.
    Gostaria de saber como eu faço,aguardo comentarios.
    cristiano_silvano@yahoo.com

    ResponderExcluir
  13. cristiano2/4/11 21:29

    eu moro em atibaia e gostaria de saber como eu faço para adotar um cavalo pois eu tenho bastante espaço e poço ajudalos.
    contato:fone92636001/44862921
    cristiano_silvano@yahoo.com

    ResponderExcluir
  14. Ola...sou apaixonada por cavalos...tenho espaço suficiente, muito amor no coracao e meu sonho e ter um cavalo...se tiverem qualquer animal para adocao, favor ligar (15) 9656-7037..mrosapontes@hotmail.com
    Araçoiaba da Serra

    ResponderExcluir
  15. eu não tenho espaço mas eu tenho muito amor para dar já tenho muitos animais 12 e todos foram da rua

    ResponderExcluir
  16. Ola estou tentando entrar em contato mais não consigo!!!! Tenho um sitio em sete barras e quero adotar alguns animais!!!
    Por favor entre em contato tfmaquinasemotores@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Anônimo4/5/11 11:34

    Tenho um filho de 4 anos com problemas especiais e seu velho Guerreiro (26) anos morreu a 2 meses. Ele não sabe ainda, até que ponho outro no seu lugar.
    Moro em um sitio Municipio de Cabo Verde-MG.
    E-mail: barreto100163@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. oi quero adotar um vcs trazem le pra min

    ResponderExcluir
  19. oi eu quero adoata o cavalo na minha casa tem muito espaço para ele e muito carinho eu moro aqui em miguelopolis sp e nome da minha rua é antonio alves figueira enfrente algordoeira a saida da praia contantos. 91837194.o meu e-meil é wesley-mur@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. até q eu queria ele mas vcs vem trser aqui em itanhaem eu adoro cavalos eu tinha uma egua mas robaram porisso que eu quro um cavalo seja feio ou bonito eu sou okrvin eu moro no bairro cibratel 1 na rua venezuela n 107 tenho 24 anos e trabalho. kevin@rodeio.com 97724537

    ResponderExcluir
  21. kadu barbosa7/6/11 14:33

    oi minha vida e cavalo , tenho um cavalo que regatei na rua magro e tava feio e era novo , agora ta um grande amigo pra mim campeão de macha e muito bonito , quero adotar este cavalo , confesso que vai ter carinho e muito amor aki na minha familia , moro em planaltina-df . Brasilia , email para contato : k.adubarbosa2010@hotmail.com , minha casa é quadra 3 conjunto i casa 34 planaltina - df

    ResponderExcluir
  22. na minha casa tenho muito espaço na minha casa e um sitio e da pra cuidar de e tanbem tenho dinheiro para compra falero e mel capim eu pego eu queria doar esse cavalo email para contato e alissongato52@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu amo cavalos desde os meus 11 anos,hoje tenho 14,e gosto deles cada vez mais!Porém,tem uma grande barreira que me impedeter de ter um:EU MORO NA CIDADE!Um pequeno,grande detalhe,mas sonho em um dia ter um!Aliás,varios!

    ResponderExcluir
  24. sou louco por um cavalo mas queria saber se tem como trazer em prudente de morais rua francisco domingues ferreira bairro vila betania telefone 3711-1279

    ResponderExcluir
  25. moro na rua francisco domingues ferreira bairro vila betania telefone3711-1279 e-mail joaopedro08092000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. oi tud bem
    eu to muito querendo adotar um cavalo.
    se vcs tiver qualquer um ai eu cuido
    aqui na chacara tem espaço suficiente
    pq aqui e que nem coraçao de mae sem a lugar para mais um...
    vou deixar meu msn
    MSN-jonathan_pizeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá



    Eu faço somente a divulgação. Para adotar cavalos do CCZ, veja instruções no site http://www.anjodoscavalos.org.br/adocoes.htm e fale diretamente com a voluntária do CCZ que cuida das adoções: Cynthia Fonseca: (11) 9617-1853



    Att.

    Nanci

    Animais para Adoção

    http://adotacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. como fasso para pegar esse da carroça

    ResponderExcluir
  29. como faso para pegar um desses cavalos
    tenho um sitio que posso deixar
    mas nao tenho cavalo

    ResponderExcluir
  30. Olá meu nome éh michele tenho 14 anos, minha tia tem um sitio no municipio de carlopolis/pr e euu simplesmente amo cavalos desde pequena, sempre gostei de cavalos mas porém nao tenho condiçoes de comprar um cavalo se DEUS tocar o coração de quem estiver lendo esse comentario e possa me doar um cavalo ficarei eternamente grata muito obrigada desde já..
    QUE DEUS ABENCOE A TODOS..
    EMAIL para contato: michele_0906@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. quero um cavalo pra mim mas nao tenho dinheiro para comprar um eu quero ir para cavalgadas

    ResponderExcluir
  32. quero adotar um cavalo gosto muito de cavalo eu teho 14 anos e seu apaxonados pelo os cavalo se vcs mim des eu vou cuidar muito bem dele se vcs mim der esse cavalo vou agradeser eu moro em recife-pe vou dar meu numero e meu nome e danrley 84010270 agradeso a vcs quem mim doar

    ResponderExcluir
  33. eu crio cavalo eu estol querendo adota um pode ter certeza que ele vai ser muinto bem tratado.sou de fatima bahia meu numero é 75 99673591

    ResponderExcluir
  34. Meu Nome e´Giuseppe Testo tenho 09 anos, meus pais não tem condições de comprar um cavalo. Moro no sitio em Mairiporã tenho um espaço suficiente para ter cavalos caso haja cavalos para doação deixo meu número para contato rafa_teston@Hotmail.com

    POR FAVOR REALIZE MEU SONHO.. GIUSEPPE

    ResponderExcluir
  35. eu tenho um pastinho gradinho com um brejo e tudo mas meu pai naum tem dinheiro sufisiente para conprar um uma cobra mato meu cavalo e fiquei muito tocado enao gosto de mau trato juninhosousica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. quero adotar uns desses cavalos mas nao sei co chegar ai tenho varios sitios tem augun jeito de
    vcs traseren entrem em comtato
    diegofestuccia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. eu tenho n um paisto bem grande eu e o eu pai q montamos tudo para um cavalo e o cavalo n vai anda de carosinha e vo anda com ele quando ele tiver firme e forte usuficiente

    ResponderExcluir
  38. Pessoal, vejam que história linda de uma égua que nasceu com apenas três pata e sobrevive há três anos. Saiu no Estadão.

    http://blogs.estadao.com.br/conversa-de-bicho/

    ResponderExcluir
  39. oi como minha vida é cavalo eo amo cavalos como que eo faço para adotar esse cavalos eo amo cavalo eo sei de todas as raças e o meo sonho é ter um cavalo eo tenho espaço suficiente para cuidar deles e esse é meo sonho se vocês poderem realisar meo sonho eo agradeço muito muito mesmo eo moro em SP-São vicente meo tel-78502610-meo imail-erick.sambaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Anônimo8/2/12 09:50

    eu gosto muito de cavalo mas nao tenho condicao de comprar um cavalo gostaria adotar um tenho apenas 13 anosgotaria q vcs pudessem realizar este meu sonho vou tratar muito bem!tenho lugar grnde para cuidar dele moro em vera cruz interior de sao paulo deixo meu apelo se vcspuder realizar meu sonho vou ficar muito feliz vou deixar o meu email para contado joao_erosformen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. oi meu nome e andre estou vendo as condissoes desse cavalo (de 4a5 anos). como eu tenho 4 equa e tenho mas esperiemsia gostaria de adotar esse cavalo. tenho 16 anos trabalho linpando cocheiras de cavalos bois e cabitos e gosto muito de animais
    moro em são pulo sentido eldorado meu telefone e 011 56729342
    estou aguardando con muita esperanssa que se eu não conseguir esse tem mais algum que eu cosiga estou torçendo para que ele ache alguem que le der carinho e cuide bem

    andre 23/03/2012 as22:25

    ResponderExcluir
  42. meu nome é Jade , meu sonho sempre foi ter um cavalo ... primeiro quero falar umas coisas antes de falar de mim mesma ...
    acho que as pessoas não deviam tratar mal os animais pois elas não gostariam de ser tratadas assim ... pois eles também são gente no modo de dizer ... tenho um gato um cachorro e um peixe só não tenho um companheiro como um cavalo .
    sempre sonhei em ter um estou procurando em todos os sites algum CAVALO para adotar .
    agora sim posso falar sobre mim tenho 11 anos adoro cavalos meu sonho sempre foi ter um (sempre que passa cavalos perto de minha casa paro e vejo admiro a beleza de cada um , vejo por que um cavalo vale mais que o outro , os dois valem a mesma coisa , eles tem pernas , andam e se não fosse pelas pessoas que os maltratam eles seriam mais felizes que são ,todos são feitos para serem livres não maltratados , enjaulados ou mesmo judiados)um dia estava em minha casa e vi um cavalo sem o olho esquerdo não esqueço até hoje , pois fiquei o dia inteiro chorando). Por favor entrem em contato comigo jade_hellokitty@hotmail.com tel : (12) (3953-9095)

    ResponderExcluir
  43. ola ele ja foi doado? se nao poderia me doar tenho chacara e posso cuidar bem dele contato meu 16 34110533 grata

    ResponderExcluir
  44. ola meu nome e jonas eu to interessado em adotar um cavalo tenho um luga onde ele poderia ser bem tratado posso cuida bem dele ele sera tratado muito bem e se divertira muito com os outros cavalos.... queria que entrasse em contato comigo pelo numero 3472-0814 e queria saber se fariam entrega em domicilio e quanto seria o custo de entrega. por favor entrem em contato comigo......

    ResponderExcluir
  45. gostaria de ter um cavalo para muntar em sima so quando estiver forte e vou deixa no sitio do meu tio e uma egua para ficar com ele para fazer compania com elel e para termina eu tbm vou ser um grande amigo para ele vou deixa meu numero 32272187 obrigado

    ResponderExcluir
  46. Cattarina Vaz7/6/12 11:45

    Olá, amaria adotar um cavalo, acabei de comprar uma fazendo e gostaria de por ele lá, se ele ja tiver sido adotado, tem mais algum cavalo ? agradeço des de ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cattarina passe o seu emailpara conversarmos mais detalhes sobrecavalos, como por ex da onde vc é, onde colocaria o cava lo certo.
      meu email estelinha.tur82@gmail.com

      Excluir
  47. Olá, sou do interior de minas, tenho um sítio com um tamanho bom e adoraria adotar um cavalo. Tenho condições de cuidar e dar todo carinho necessário. Em meu sítio não ficará sozinho, pois já tenho 3 cavalos, ou seja, ele não iria ficar sozinho!
    Por favor, entrar em contato: lidia_vgp@hotmail.com
    Obrigada (:

    ResponderExcluir
  48. Olá meu nome é wesley tenho 13 anos mais gosto muito de cavalo mais eu nao tenho condiçoes para criar um mais oro para Deus todos os dias para que me desse um por que nada pra Deus é inpossivel

    ResponderExcluir
  49. gabriel kauan13/7/12 19:35

    olá meu nome é gabriel tenho 14 anos e moro em itapeva/sp.Eu gosto muito de cavalos e sempre quis ter um pois eu gosto muito e estou atea doente por cavalos e peço muito para que me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  50. gabriel kauan13/7/12 19:40

    gabrielkauan23@hotmail.comeu amo cavalos e estou até doente por cavalos!!!

    ResponderExcluir
  51. ola, me chamo ryan e sempre quiz um cavalo femea ou macho pra mim tanto faz.
    amo os cavalos e tenho em quintal enorme quem quizer me doar um me envia para soninha122010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. ( gostaria de ter um cavalo denovo por que eu quado era menor tinha um cavalo chamado baiano como ele era muito velho nãoviveu muito tempo quando ele morreu eu fiquei muito abatida e agora gostaria de ter um cavalo denovu um cavalo baio

    ResponderExcluir
  53. GIOVANNY6/8/12 11:34

    GIOVANNY ( BOM DIA. TENHO 11ANOS E MEU SONHO E DE TER UM CAVALO.MEUS PAIS FALAM QUE VÃO ME DAR MAS NUNCA MEDÃO UM CAVALO MORRO EM SÃO ROQUE E TENHO ESPASSO SULFICIENTE PARA CUIDAR OBRIGADO).

    ResponderExcluir
  54. Adoraria adotar um cavalo tenho um bom lugar para ele viver e é o sonho da minha avo ter um cavalo Moro Em SP São Paulo Zona leste se alguem estiver doando por favor me mande um email eu não consigui acessar o site http://www.anjodoscavalos.org.br/adocoes.htm
    Meu email melissareis12@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. leonardo silva23/1/13 22:00

    meu nome é leonardo silva e tenho 14 anos de idade e nunca tive um cavalo queria adotar.moro em Caraguatatuba tem com vcs traser ele aqui em Caragua..??
    me responde rapido por favor obrigado.

    ResponderExcluir
  56. Olá,me chamo Maria Leticia,venho por meio desta pag,pedir uma doação de um cavalo oo egua para minhas netas.elas mora em uma chacara na cidade de barretos-SP.A cerca de 1 ano atras minha filha mãe das meninas,adotou 2 cavalos,sendo um cego e com a pataca fora do lugar e o outro com desnutrição e animia e uma travagem horrivel,hoje os animais estão fortes e lindos.na casa delas tem pasto sulficiente.gostaria de estar ganhando + 2 animais para elas.desde já agradeço.
    o tel:(17)3328-1233 ou (17)9180-6335 falar com Ana Claudia

    ResponderExcluir
  57. Anônimo1/2/13 21:09

    ola boa noite pra todos meu sonho é tem eu cavalo mas meus pais não tem condições pra comprar um, mas eu tenho fé em deus que vou ter um espaço não é problema

    ResponderExcluir
  58. Anônimo8/3/13 22:30

    sou alan quero um cavalo mi

    ResponderExcluir
  59. boa tarde a todos sou agropecuarista moro no rio tenho 1 fazenda em cachoeiras de macacu ja tenho cinco cavalos mas tenho bastante espaco para mas todos os dias dou banho racao capim picado e gostaria de ajudar voces podendo asim adotar os cavalos dai ou pelo menos poder de vez im quando ir ate ai fazer carinho nesses belos animais tenho bastante parentes ai em sp e no interior que podem me ajudar e ajudar vocestanbem gostaria que voces entra sem em contato comigo meu nome e mauro lobo meu tel de contato e o 021 22494231 rio de janeiro ou o 25400850. muito obrigado pelo espaco e espero que eu possa ajudar muito esses bichinhos que ai estao a espera de 1 novo lar parabens a todos dai por esse trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  60. acabei de escrever meu imail e peterpan_lobinho@hotmail.com gostaria de receber 1 retorno para saber como posso ajudar voces com esses bichinhos maravilhosos meu nome e mauro lobo.gostaria muito de 1 dia poder ir ate ai pois tenho muitos parentes em sp e tanbem no interior que pocao me ajudar a chegar ate ai e so voces entrarem em contato comigo via imail ou tel obrigado novamente pelo espaco que papai do ceu ilumine a todos ai por esse maravilhoso trabalho.1 bom final de semana a todos .

    ResponderExcluir
  61. Anônimo2/7/13 11:23

    adoro animais como o cavalo

    ResponderExcluir
  62. Anônimo5/7/13 01:27

    Olá, meu nome é Emilly, irei fazer 14 anos e amo cavalos desde os meus 4 anos de idade. Infelizmente nao tenho condiçoes financeiras de comprar um cavalo apenas de mantê-lo, devido a isso tive a ideia de adotar um cavalo, darei a ele o maior amor que puder e cuidarei dele mais do que de mim. Se alguem estiver disposto a doar um cavalo a mim eu ficarei eternamente grata ao doador, pago o custo de transporte do animal, nao tenho preferencia a pelagem apenas quero um cavalo nao tao velho e que seja manso... Agradeço desde ja.. E-mail para contato : emillysantoss@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. EU TENHO EM TERRECE EM ANIMAIS DE GRANDE PORTE PORFAVOR ME RESPONDA LUCIANA

    ResponderExcluir
  64. taiana eu tenho enterece de adotar animais de grade porte eu tenho espasso para mantelos e um sitio em araras

    ResponderExcluir
  65. eu tenho em terece em animais de grade porte,pois tenho bastante espaço para cuidar dele, eu moro em araras. por favor me respondam?

    ResponderExcluir
  66. da pra mim e um sonho meu ter cavalo e o meu tio ten um sitei com um pasto enorme e so ten 1 cavalo mais eli nao deixa eu anda poriso eu queria um cavalo

    ResponderExcluir
  67. ola galera como faço para adotar um cavalo gosto muito tenho onde botar area bastante grande e comida meu desejo ir para as cavalgadas com os pessoal daqui qulquer coisa entre em contato (71) 8343-4368 p0r favor :]

    ResponderExcluir
  68. Anônimo3/1/14 17:03

    Olá vou ver se convenço meus 2 tios a deixar eu colocar mais um cavalo em cada canto'
    Um dos meus tios tem um haras de QMS e o outro tem um sítio!
    Amo muito os cavalos tenho 6 cavalos e acho que mais 2 só traram mais alegria!
    Se me derem os cavalos garanto que sempre viveram fortes e sadios!
    Meu email: sintiquediaz@gmai.com
    Se eles deixarem mando outro comentário!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.