sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cavalos retirados de maus tratos em Porto Alegre aguardam novos tutores


Amigos,

A ONG Chicote Nunca Mais está cadastrando pessoas sensíveis com a situação dos cavalos de carroça de Porto Alegre/RS. Proprietários de sítios e que possam tutelá-los. É fundamental que sejam boas pessoas porque, as más eles já tiveram. São "come grama" e precisam de pessoas especiais que entendam que todos os seres ficam idosos e precisam de aposentadoria, inclusive os bichos. Alguns animais são do plantel retirado da EPTC no último dia 02, segunda-feira. Eles não foram retirados das ruas por estarem felizes e bem cuidados. Cada um de alguma forma já sofreu seu quinhão. A Jabulani, aquela égua que caiu e foi agredida pelo demônio que usava a alcunha de carroeiro, fato divulgado pela imprensa local, já está conosco. Tem um tutor que está aguardando muito feliz a sua chegada. Alforie um cavalo. Faça o cadastro no site da ONG http://www.chicotenuncamais.org/ . Estamos trabalhando para que não haja mais leilões em Porto Alegre e para reduzir o plantel da Prefeitura, cuja guarda fica com a EPTC.

Vamos construir juntos a cidade que queremos... Sem cavalos nas Ruas!

Os Pangarés agradecem!


Abraços
Fair Soares - ONG Chicote Nunca Mais
Porto Alegre, RS

24 comentários:

  1. Anônimo9/8/10 22:20

    ESTOU LUTANDO DIA A DIA PARA A RESLIZAÇAO DE UM GRANDE E UNICO SONHO .ADQUIRIR MEU SITIO GRANDE O SUFICIENTE PARA FAZER PARTE DA VIDA DESSES ANIMAIS QUE PARA MIM SAO TAO IMPORTANTES QUANTO MINHA FAMILIA .OS AMO E SOFRO MUITO COM ESTA SITUACAO, MAS TENHO MUITA FE , E SEI QUE UM DIA TODO ESSE SOFRIMENTO ACABARA, E LOGO VIRA A LIBERDADE E O ACOLHIMENTO PARA ESSAS CRIATURAS QUE TAMBEM SAO DE DEUS E AMADOS POR ELES. EU CREIO. OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. tiha um cavalo igal a ase esta doente esta na imipa de sao paulo e veterinaria dis que ele tiha morido mais a cemehança e muito igal ele e enteiro o nome dele e zeus gosta ria de saber se se cavalo e trodiho estou des com fiada que ele nao moreu eu criei ele des deporto estou ate doente com porbemas de coraçao por nao açreditar que ele moreu eu amava ele ele e melhor amigo que eu teho ou tiha nao sei ela naomedeu neu papeu que ele tiha morido o deio quen maltrata os amimais ja perdi a comta de tantos animais tirei da rua

    ResponderExcluir
  3. william gustavo20/8/10 15:08

    como eu faço para ter esse cavalo morro em lages sc to querendo um cavalo para engorda e depois que ele dizer bem gordo eu vou começar a laçar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao tem vergonha de postar este comentario? este cavalo ja sofreu muito e vc quer usar ele para laçar.sem comentarios.....

      Excluir
    2. como eu fasso para ter esse cavalo moro em botucatu

      Excluir
  4. Willian,

    Eu faço apenas a divulgação. Os interessados devem falar diretamente com Fair Soares, que é a pessoa responsável:

    Fair Soares - ONG Chicote Nunca Mais
    http://www.chicotenuncamais.org
    E-mail: fairde@gmail.com
    Porto Alegre, RS

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/9/10 13:34

    ola,pessoal, eu gostaria muito de adotar se pocivel um cavalinho para meus filhos eles tem paixao por cavalos e eu mais ainda so que nunca pude comprar mas hoje tenho condiçoes de cuidar de um deles morro no interior e nao tenho citio mas com serteza tenho muito amor para dar a esse animal que amo e condiçoes por favor se voceis quiser me doar eu ficarei muito agradecida obrigado

    ResponderExcluir
  6. comprei meu tao sonhado sitio. mas nao vou morar ainda ,amo eses animais e quero muito ajudar adotar ,mas nao sei o que fazer diante disto , qual a melhor solucao para eles e para meu coracao tao cheio de amor e respeito a estes animais que pertencem a deus e nao a nos. liberdade compaixao justiça respeito atençao dos nossos governantes. e por fim o ceu a estes protetoeres .que a virgem maria esteja entre vos.

    ResponderExcluir
  7. tenho um sitio em aguas claras,outro indo ao unico bar de la com meus filhos encontrei um cavalo machucado fui ate ele ,ele me olhou nos olhos e veio para perto me pedindo socorro,isto acabou com meu dia,pois me avisaram que para seguranca minha e de meus filhos que eu ficasse na minha, pois la eles andam com arma e faca na cintura,ainda penso na quele cavalo;mais ele nao e o unico que sofre la ja vi outros sendo torturados por seus donos;carrego a chicote nunca mais comigo tendo em mim que nao devo me calar,mas as vezes fico sozinha no sitio,e esses desgracados sabem onde eu moro,fica aqui meudesabafo .carla hoch

    ResponderExcluir
  8. Quando ouço sobre maustratos de animais choro de tristeza pois sei que eles sentem a dor das marcas que fizeram com ele por isso todos de vemos cuidar dos animais eles tambem tem sentimentos!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/7/11 23:51

    moro em uma cidade onde todos os dias vejo carroças maltratando animais autoridades locais nunca me ajudam quando solicito,já vi de tudo um pouco pois aqui pelas ruas circulam muitas carroças,a ultima foi ver um cavalo arrastando um carro quebrado,pobre animal fiquei comovida,peço apoio pois quero participar da ong. mas faser sozinha tá dificil.obrigado...

    ResponderExcluir
  10. eu quero uma egua branca
    meu eml

    ResponderExcluir
  11. PESSOAL, PRESTA ATENÇÃO!

    Os interessados em adotar um cavalo na região de Porto Alegre devem entrar em contato com a ONG Chicote Nunca Mais, conforme orientação dada na postagem. Os candidatos serão avaliados e alguns serão selecionados para tutelar um animal. Para saber mais, favor falar diretamente com:

    Fair Soares - ONG Chicote Nunca Mais
    e-mail: fairde@gmail.com
    site: http://www.chicotenuncamais.org
    Porto Alegre, RS

    ResponderExcluir
  12. Tomara que essa grande lutadora consiga um lar!
    Gostaria muito de adota-la, já tenho um cavalo e adoro ele e adoraria ter mais um!! Porém o espaço não é meu, mas verei se consigo adota-la.


    P.S.: Gostaria de saber se ela é bastante dócil, pois o lugar onde ela ficaria seria muito frequentado por crianças

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/1/12 21:19

    Cavalos retirados de maus tratos em Porto Alegre aguardam novos tutores,eu quero adotar este cavalo como que faço eu tenho comdissoes pq tenho um cacara e dois um sitio e um pasto en eu queria muito adotar um cavalo

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9/1/12 21:23

    COMO FAÇO PARA ADOTAR ESTE CAVALO EU TENHO COMDIÇÕES DE CUIDAR E EU MUITO ADOTAR UM CAVALO

    ResponderExcluir
  15. Olá anônimo

    Para se candidatar a adotar cavalos retirados de maus tratos em PoA, é necessário entrar em contato com Fair Soares, da ONG Chicote Nunca Mais.
    e-mail fairde@gmail.com
    http://www.chicotenuncamais.org
    Porto Alegre, RS

    ResponderExcluir
  16. Anônimo3/3/12 08:19

    QUERO ADOTAR ESTE E AIS OUTROS ANIMAIS POIS TENHO UMA FAZENDA PARA DEPENDENTES QUIMICOS ACHO IMPORTANTE PARA TERAPIA DELES E IMPORTANTE PARA OS ANIMAIS EM UM HAMBIENTE AGRADAVEL .
    TEL:99008643

    ResponderExcluir
  17. quero adotar um cavalo eu adoro cuitar os animais eu tenho tres cavalos que tinha maus tratos

    ResponderExcluir
  18. Olá ! Eu sou a Diullia,tenho 16 anos e sou apaixonada por cavalos,queria muito um cavalo mas meus pais não tem condições de me dar um,então pensei em adoção,mas meu pai diz que é muito custo manter um,mas meu sonho é ter um cavalo!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero adotar um cavalo pq eu amo muito cavalo,e gosto de deixar eles bem gordos pra ir em cavalgadas se tiver uma égua pra mim ai bem novinha e so me ligar36587699 ou 99743312.

    ResponderExcluir
  20. como faço para adotar esse animal ??????????????????????????????????

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.