quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cachorrinha encontrada no bairro da Saúde, em São Paulo. Procura-se o dono

Cadela encontrada na rua, no bairro da Saúde, em SP. É castrada e muito dócil. Têm tamanho parecido com cão da raça border collie e somente têm meia cauda. Está usando coleira amarela com linhas brancas. Está na rua, sendo alimentada por vizinhos. Acho que pode ter sido doada e abandonada ou pode ter fugido, pois está bem tratada.

Contatos com Kátia
katiafreis@uol.com.br
São Paulo, SP

Fonte: ANDAnews

Um comentário:

  1. Boa noite,
    Moro em Belo Horizonte e há poucos dias adotei uma cachorrinha bebezinha que encontrei na rua "jogada fora". Ela estava tão tristinha e desamparada, que não resisti e trouxe para casa. Aqui ela está sendo tratada com muito amor. É um depoimento de indignação de saber que existem pessoas tão ruins que tem coragem de maltratar bichinhos tão lindos! Visitem o meu blog e vejam a postagem que fiz a respeito e para que possam conhecer a Cristal. Ela é encantadora! Adotar é um ato de amor...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.