terça-feira, 12 de abril de 2011

Cocker Chico e gatinha Björk estão em busca de novos lares. São lindos e já estão castrados - Porto Alegre/RS

CHICO - Cocker manso e tranquilo, tem cerca de 4 anos, já está castrado e aguarda ansioso por um lar. Foi resgatado após passar mais de dois meses no entorno de uma rodovia. Na chegada à clínica, comeu tanto e bebeu tanta água que o pobrezinho chegou a desmaiar depois... Tomou banho, está lindo e cheiroso. Fez tratamento contra babésia, pois estava repleto de carrapatos, mas agora está super bem, despulgado e desverminado. O adotante deverá se responsabilizar pelas vacinas. Quem vai dar uma chance para esse gurizão de olhar pidão? 

BJÖRK - gatinha com pelagem linda, uma tricolor com as cores diluídas, em tons pastéis. Nariz cor de rosa. É maravilhosa! Querida e carente, amorosa, brincalhona! Já está castradinha e tem 4 meses e meio. Foi adotada com menos de 3 meses, mas a pessoa mudou de estado e não pôde levar, mesmo afirmando no questionário que levaria consigo. Enfim, ela precisa de um lar definitivo e para sempre. Adoção não é brincadeira, é uma vidinha que sofre com a separação. Um gatinho que fica dentro de casa e é bem cuidado, pode viver 18 anos ou mais!

Se você gostou do Chico ou da Björk, entre em contato:
Thiane - thianenunes@gmail.com
Lojinha on line: http://www.reinogato.com
Rifas e Adoções: http://www.reinogato2.blogspot.com 
Porto Alegre, RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.