quinta-feira, 14 de abril de 2011

A doce Hadar precisa de um lar para ser feliz. Será que é o seu?


Olá, meu nome é Hadar! A estrela mais brilhante do céu!

Eu tinha uma família que cuidava muito bem de mim, só que entrei no cio e resolvi dar umas voltinhas.
Encontrei um monte de amiguinhos, e fomos andando, andando, andando... e quando percebi estava muito longe de casa, não consegui mais voltar! Fiquei muito triste, porque eu amava minha família, passei muita fome e frio nas ruas, até que encontrei uma madrinha que começou a cuidar de mim, me dava comida, água me castrou, vacinou e vermifugou. Apesar de estar nas ruas eu era feliz, até que um belo dia, eu resolvi entrar num posto de saúde, e entrei na sala de um médico, que na mesma hora mandou chamar o CCZ. Minha madrinha ficou desesperada e pediu para uma amiga me dar lar temporário até eu ser adotada.
Tenho aproximadamente 2 anos e sou de porte médio . Por favor, me ajudem a encontrar uma familia eu sou super carinhosa, adoro brincar, abraçar, beijar, só preciso ter um lar! Estou em Guarulhos/SP, no bairro Vila Augusta.

LEVE UMA ESTRELA PARA BRILHAR EM SUA CASA!
Contatos com Regina:
reginanaja@bol.com.br
Guarulhos, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.