domingo, 10 de abril de 2011

Dois cãezinhos encontrados no Brooklin. Procura-se um novo adotante que possa ficar com os dois

Esses dois cãezinhos foram encontrados em março no bairro do Brooklin, na zona sul de São Paulo. O Bebê é o fox paulistinha. Ele me seguiu na feira das ruas Francisco Dias Velho e Pascoal Paes. É bonzinho, obediente e já estava castrado. Eu o vacinei e vermifuguei. Já o Pitoco é o SRD pretinho. Eu o encontrei após uma denúncia de abandono. Já estou providenciando sua castração.
Nesse tempo em que eles estão comigo, os dois se tornaram companheiros inseparáveis. Eles brincam juntos o tempo todo e choram quando ficam longe um do outro. Os dois são muito amáveis e sociáveis, se dão bem com pessoas e outros animais, adoram passear e são muito alegres.
Gostaria de encontrar um excelente adotante que possa ficar com os dois e dar muito amor e atenção a eles, levá-los para passeios diariamente e oferecer todo o carinho e respeito que eles merecem.

Contatos com Katty
kattymetran@gmail.com
(11) 8339-5768
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.