terça-feira, 12 de abril de 2011

Protetora de Guarulhos/SP está com muitos lindos cães prontos para adoção. Que tal dar um lar a um deles?


















Alguns desses fofos já foram adotados, mas os outros ainda estão esperando por você.
Gostou de um deles? Então entre em contato!
Falar com Cristiane:
cristiane@macedoscabelli.com.br
(11) 9104-2514
Guarulhos, SP

Um comentário:

  1. Anônimo3/5/11 22:15

    Oi , eu fiquei interessada no cachorro Thor, se ele ainda nao foi adotado, gostaria de adota-lo. meu email de contado driboracine@bol.com.br , Adriana obrigada.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.