segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tambis é um lindo shitzu que foi resgatado num parque. Quem pode dar um final feliz para sua triste história de abandono? ADOTADOS


[OS CÃES DO PARQUE] Resgatados naquelas condições catastróficas ali em cima, os dois cachorrinhos shitzu ficaram por aqui só o tempo suficiente para serem tratados adequadamente. Nem deu tempo de anunciar o Bob!!! Só com o anúncio do Tambis apareceram muitos pretendentes.
Bob e Tambis seguiram para destinos diferentes, mas para lares em que - temos certeza - terão vidas longas e felizes. E os dois ganharam adotantes chamadas Sandra. :)
Parabéns para as Sandras.
E a todos os outros que também queriam adotá-los, nossas desculpas e um aviso: há MUITOS cães precisando de bons lares, embora nem todos sejam pequenos e peludinhos. :)

Falar com Fábio
oscaesdoparque@gmail.com  
São Paulo, SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.