sexta-feira, 29 de julho de 2011

Júnior é lindo, carinhoso e pesa somente 11 kg. É brincalhão e bem educado. Já está castrado.


Eu sou o Júnior, fui atropelado e o pobre do ser humano que me atropelou não foi capaz de me socorrer. Felizmente os meus anjos protetores cruzaram meu caminho, caso contrário eu não estaria aqui hoje contando a minha história. Tive fratura exposta nas patas, desloquei a bacia, fui operado de emergência, peguei a doença do carrapato, enfim, quase morri.

Mas, graças a minha vontade de viver e ao amor e dedicação dos meus anjos protetores, hoje estou aqui lindo, saudável e sem sequelas. Módestia à parte, sou fofo, meigo, bonzinho, grato, carinhoso e tranquilo, um verdadeiro anjo cor de chocolate de 4 patas.  Será que você resiste ao meu olhar?

Estou castrado, vacinado e vermifugado. Tenho porte pequeno/médio e peso apenas 11 kg. Agora só preciso de um lar cheio de amor. Quero uma família muito carinhosa, que me encha de mimos e atenção. Me leva pra sua casa, vai?

Lambidas no coração,
Júnior

Contatos com Shirley
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.