quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Blog Animais para Adoção estreia o espaço dedicado a adoção e posse responsável do site da Curumell


Olá amigos,

É com muito orgulho que aviso a todos vocês que o blog Animais para Adoção estreia o espaço dedicado a adoção e posse responsável do site da Curumell, indústria de produtos pet. Prestigiem e conheçam um pouco da nossa história. São dois links: http://www.curumell.com.br/?p=669 e http://www.curumell.com.br/?page_id=139

Abraços,
Nanci

3 comentários:

  1. gostaria de divulgar uma feira de adoção aqui no blog... não tenho o email de contato... a feira acontecerá no dia 13/08 - no Largo do Machado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Como faço para enviar um release?
    att
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana

    Envie o release para frugais@hotmail.com

    Sugiro também que divulgue a feira no site Olhar Animal (www.olharanimal.net). Basta preencher as informações sobre o evento. A listagem deles tem ampla divulgação na internet.

    Att.
    Nanci
    Animais para Adoção

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.