quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Família procura por seis cães roubados junto com carro em Ribeirão Preto, no interior de SP ENCONTRADOS!!!!



Gente, boas notícias!
Todos os 6 cães já voltaram para casa e estão sãos e salvos. Eles estavam andando juntos e foram encontrados em 25 de agosto por uma moradora da periferia de Ribeirão Preto, que os acolheu. Como ela tinha visto a reportagem sobre o desaparecimento deles na TV, entrou em contato com a polícia e com a Zoonoses para conseguir localizar a família.  Final feliz! 

Um comentário:

  1. venho lhe agradecer pela atenção, esforço e carinho conosco.
    E tmbm lhe dar uma ótima notícia, rs.
    Ontem ( quinta-feira) recebemos um telefonema da zoonoses dizendo que uma senhora havia entrado em contato com eles e achava que estava com nossos cães. Pegamos o telefone dela, ligamos, e fomos encontrá-la.
    Eram mesmo nossos seis cães que ela havia acolhido em sua casa. Uma senhora simples, na periferia de Ribeirão, viu na quarta-feira os cachorros andando todos juntos e por ter também animais de estimação se comoveu e os capturou, levando para sua casa para alimentá-los. Ao ver no noticiário da TV a reportagem sobre o desaparecimento dos cães ligou para a polícia para informar que estava de posse desses cachorros para ver o que ela deveria fazer, como entrar em contato conosco, a polícia pediu para ela ligar pra zoonoses, passou o telefone, dizendo que lá eles teriam mais informações para ajudá-la.E graças á Deus estão todos bem, sem nenhum machucado, estão mais magros, pois passaram fome e sede, mas agora com todo cuidado e amor da nossa família eles ficaram bem.
    Estamos todos muito felizes com a volta dos nossos cachorros.
    Obrigada
    Gisele

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.