segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lola tem apenas 8 meses, é carinhosa, companheira e sociável. Será que ela é a amiga que você procura?

Um comentário:

  1. Boa noite , Amigos estou numa condição muito difícil, Estou saindo da empresa que presto serviços(transportadora), abandonaram dois cães no começo do ano, como cuido de animais de rua resolvi cuidar destes dois dentro da empresa, acontece que jogaram veneno dentro do canil deles e um não se salvou , estou correndo atrás de algum dono que possa ficar com uma cadela parecida com labrador, muito bonita e bem cuidada (cuido como filho), mas não tenho espaço em minha casa, moro em condominio e tenho 4 gatos e dois cachorros (todos recolidos da rua), tenho muita pressa de arrumar um dono para ela.
    Peço urgentemente seu email para eu enviar a foto dela pára vc postar no seu blog, agradeço desde já !!!! Leandro santos

    email: lesantos83@gmail.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.