quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Procura-se Dalila - Desapareceu no Jardim Clipper, zona sul de São Paulo, SP. Família desolada.

Na foto vemos o Sansão, irmão da Dalila, a cachorra desaparecida. Ela é igualzinha a ele e a única diferença é que ela tem uma mancha branca no pescoço.

A Dalila é uma cachorra preta com mancha branca no pescoço. Ela tem 1 ano, não atende pelo nome, é medrosa, tem medo de quase tudo, mas muito carinhosa, brincalhona e carente (sempre nos pede carinho e passa o dia sendo acariciada). Ela é uma SRD e já está castrada. Desapareceu em 15.08.2011 na região do Jardim Clipper, entre a Escola Afrânio de Mello Franco e a Subprefeitura do Jardim Clipper. Estava sem coleira, não tem machucado algum, é esbelta. Foi vista pela última vez em frente à Subprefeitura, mas infelizmente ela sumiu muito rápido... Minha mãe está desolada e o irmão da Dalila, o Sansão, chora pela falta dela. Se alguém tiver notícias, favor nos avisar com urgência.

Falar com Vilma
(11) 5667.3928 ou
waniasp@globo.com
São Paulo/ SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.