segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vejam quantos cãezinhos lindos para adoção. Um mais fofo que o outro!!!


Contatos para adoção:
Sueli - (11) 7127-2106 e 8405-3208
Mônica - (11) 0014-3820
São Paulo, SP
www.adoteumfocinho.com.br

Um comentário:

  1. oi .. meu nome é Jéssica . Tenho um filha de 2 anos que esta doida por um cachorro ... só que eu moro em um apartamento e preciso de um cachorro pequeno. se algum desses for pequeno entre em contato comigo no meu hotmail jesyka_f@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.