terça-feira, 25 de outubro de 2011

Laila desapareceu em Campinas/SP. Se você tem qualquer informação sobre ela, por favor, entre em contato.

Conheça a história do desaparecimento de Laila no Planet Vet

Contatos com Beatriz 
(19) 9648-8158 
bps.santos@hotmail.com 
Campinas, SP

Um comentário:

  1. 0ie meu nome e israel eu adorei essa cachorrinha eu achei ela muito fofa mesmo eu qeria tentar adotar ela vol passar meu msn pra vcs entrar e contato com migo okk israel31_crz@hotmail.com pufavor entre e contato o mais rapido pussivel eu moro hem sp- cruzeiro pofavor eu gosteimuito dessa cachorrinha i eu tentaria adotar ela pufavor eu amei ela se eu nao puder adotar elka nao tem por tançia nao eu tenho 13 anos e gostaria de adotar ela eu sei qe vcs estao precurando ela mais eu gostaria de ter ela como meu animalzinho de estimaçao eu tenho 2 cachorro hum pastor alemao e huma viralata

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.