segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Shoyu é um filhote que foi encontrado nas ruas e agora quer ganhar uma família que o ame para sempre

Olá Pessoal, 


Meu nome é Shoyo e eu sou um labralata muito esperto e brincalhão. Não dei muita sorte ao chegar nesse mundo, passei fome e frio porque meus pelos estavam caindo. Até que um dia encontrei uma tia que gostou de mim. Fui logo fazendo charme e adivinhem só: ela me levou para casa!! 
Passei no médico, tomei um monte de banhos e agora meu pelo está quase 100%, vomi bastante e engordei quase 2Kg em duas semanas. Já estou pronto para encontrar uma família que me ame muito, já que eu tenho muito amor para dar!
Eu me dou bem com outros amiguinhos cachorros, adoro brincar de luta com meu primo Eros, filho da minha tia Ana. Gosto também de crianças, adultos, velhinhos... ahh na verdade gosto de todo mundo!  Tenho muita energia e preciso brincar bastante, mas também não acho ruim quando ficar um pouco sozinho. Eu sempre tento fazer cacaquinhas no jornal.  Estou vermifugado, vacinado (3a dose de v10) e serei doado castrado! Tenho quase 5 meses e ficarei de porte médio.  
Espero encontrar uma família que me ame muito e que tenha paciência para aturar minha tia Ana, porque eu sei que ela vai sempre querer saber de mim!

Lambidas e mordidinhas, 
Shoyo!

Contatos com Ana Paula Calatayud
(11) 8064-6826 e 2291-9984
São Paulo, SP

2 comentários:

  1. Ola Ana Paula meu nome é Quezia é gostaria de saber se Shoyu ja ffoi adotado, saiba que eu o adorei e Shoyu é o cachorro que eu procuro me mande uma mensagem qualquer nesse
    e-mail:ke.eh12@hotmail.com Obrigada estou aguardando

    ResponderExcluir
  2. Olá gostei muito da Shoyu muito linda. Gostaria de saber o que é nesessario para uma adoção e onde posso retira-la?
    favor entre em contato no email
    laurazc@ig.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.