quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Johnny: um companheirão, jovem, educado e cheio de energia. Adote!


Esse belo cão chama-se Johnny.

Abandonado na rua, amarrado a um poste (sim, ainda há gente capaz de fazer esse tipo de coisa!), foi socorrido e abrigado. Mais que isso, também foi esterilizado e vacinado. Recebeu vermífugo e antiparasitário. Não tem pulgas, nem alergias. Passou por exames veterinários.

Johnny está saudável, lindão, zero quilômetro!
Agora ele precisa de um lar definitivo.


Johnny é um cão de porte médio. Jovem, forte, ativo: adora longas caminhadas. Educado, não faz as necessidades em casa. Por não ser mais filhotinho, não é mais de destruir coisas, nem de fazer barulho. 

É amoroso, gosta de carinho, não demonstra agressividade com ninguém. Inteligente e atento, é também um bom 'guarda de portão'.


Adotar um cão abandonado, muito mais do que ser uma 'moda', é um verdadeiro ato de cidadania. E se você está pensando em adotar, acredite: adotar um cão adulto é muito mais fácil do que criar um filhotinho.

Então por que não o Johnny?
Ele está prontíssimo para ganhar um lar!

Entre em contato!

Contatos com Simone Drago:
(11) 8536-3890 ou simone.drago@gmail.com
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.