terça-feira, 29 de novembro de 2011

Thomas é um lindo cão e está à espera de uma família para amar e ser amado


Thomas estava com a pata quebrada e foi resgatado em julho no bairro de Santo Amaro. Agora ele já está totalmente recuperado e pronto para doação. Ele é mestiço de doberman, muito bonito, tem entre 7 e 8 meses de idade, já foi castrado e vacinado. Atualmente ele pesa 17 kg e quando adulto será um cão de porte médio bem crescido. 
Thomas pisa com as 4 patas no chão, embora note-se que ele compensa um pouco o pisar com as outras 3. Ele precisa comer ração de primeira linha e tomar comprimidos de condroitina para sempre, por causa de displasia coxo-femural na mesma pata que foi fraturada. Mas é um cão absolutamente normal, leva vida normal, é agitado, companheiro e carinhoso, é super adaptável a outros cães e está acostumado com gatos.

É um bebezão que adora brincar, adora a companhia de gente e se tiver outros cães para fazer farra com ele, é tudo o que ele quer. Vamos ajudá-lo a conseguir um lar definitivo e cheio de amor? 
 
Contatos com Patrícia
(11) 9230-3074
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.