terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bidu já conheceu o abandono e não gostou. Agora ele quer um lar de verdade. - ADOTADO!

 

O cachorrinho simpático se chama Bidu. Como tantos outros, foi resgatado de uma situação de abandono. 

Bidu tem um ano e meio. Seu porte já é definitivo. Já está esterilizado e vacinado. Está abrigado e a espera de uma adoção definitiva, de um lar responsável: ele já foi abandonado uma vez e não quer repetir a experiência.


Bidu está aos poucos se habituando a andar na coleira e a conter sua ansiedade, certamente resultado do fato de já ter tido um lar e de, de repente, ver-se sozinho: é um cão um pouco carente. 

Mas com um pouco de paciência e de autoridade, com toda certeza pode ser um bom cachorro, um companheiro para caminhadas e um amigo fiel por muitos anos.



Vídeo do Bidu





Gostou do Bidu? Pode dar final feliz a mais uma história de abandono e ao mesmo tempo conquistar um novo amigo para você e sua família?

Então entre em contato por email. Estamos aguardando.

São Paulo, SP

Contatos com Fábio:
oscaesdoparque@gmail.com

Conheça o site dos Cães do Parque:
www.oscaesdoparque.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.