sábado, 18 de maio de 2013

Oi, sou o Jeff filhote procuro um lar

Eu sou o Jeff, machinho,  filhotinho,  2 meses, vermifugado, castrado, vacinado, ficarei de pequeno para médio porte. Serei doado com termo de adoção responsável. Sou lindo, fofo, dócil. Procuro um lar amoroso, pessoas honestas e que tenha amor verdadeiro por animais de todas as raças e tamanhos. Gostou de mim? Entre em contato com minha protetora. S.Paulo/SP. 
Contato Sonia Dintof  (11)9-9645- 2920

Um comentário:

  1. Francisco Homero Junqueira Costa7/8/12 21:10

    ola tudo bem?me chamo francisco homero e fiquei com muita vontade de adota-lo mais como moro em apartamento gostaria de saber o temperamento dele,caes machos castrados jovens nao levanta a patinha para urinar certo?ja tenho uma york que com certeza ira adorar ter companhia!!meu email e homerojunqueiracosta@hotmail.com aguardo contado

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.