sábado, 18 de maio de 2013

Ronaldinho filhote mix poodle srd procura um lar amoroso

Esse pequenininho parece que gosta de ficar na casinha, bonzinho e lindo, por isso a Protetora fez um versinho para ele.
Oi amigos! Vejam minhas fotos.
Eu sou o Ronaldinho, um poodlezinho genérico de 1 ano e meio, castrado e vacinado, porte pequeno.
Quero correr no gramado, e ser um bicho amado
Gosto de bicho e gente, sou meigo e inteligente
Faço xixi no jornal e nem p/ gato eu faço mal
Me ajude a achar um lar onde eu possa me esbaldar!
S.Paulo/SP.
Contato: Miriam (11)9-8315-9035  miriambrozinga@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.