sábado, 18 de maio de 2013

Lobinho sonha em encontrar uma família que o ame e cuide dele com responsabilidade.


Lobinho, macho, porte médio, aprox. 1 ano e meio, vermifugado e será entregue castrado e vacinado, dócil, brincalhão, se dá super bem com outros cães e com gatos também, a gatinha da foto chama-se Lara. Lobinho é um cachorro muito bonito, porte elegante, lembra meio de longe um Great Dane, ele precisa de um lar, de uma família, de um tutor honesto, responsável que possa cuidar dele, um cão muito saudável, mas que sonha em ter um verdadeiro dono que o leve junto para passear, brincar, curtir a vida tão curta dos caninos. Esse lar pode ser o seu, Lobinho aguarda com o olhar de esperança. S.Paulo/SP.
Contato: Protetora Janete (11)9-8587-7346 (TIM).

2 comentários:

  1. Estou precisando de ajuda! Minha irmã está pegando animais e colocando dentro de um pequeno apto. Ela tem dó e leva para casa. Como posso ajudá-la, como ensiná-la a procurar donos para os animais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rérida,

      A atitude da sua irmã é muito bonita, ela tem o espírito abnegado dos protetores, mas entendo que seja complicado mesmo até porque se ela continuar recolhendo animais e colocando dentro de um apartamento pequeno, vai chegar uma hora em que a situação ficará insustentável. Acho que você pode conversar com ela, explicar que deve ser delimitada uma quantidade máxima de animais e enquanto os que estão lá não forem adotados ela não pode recolher outros. Tem um texto no meu blog que orienta a doar animais com segurança e responsabilidade. É um texto comprido, mas procurei abranger tudo nele. Dá uma lida com calma e conversa com ela: http://adotacao.blogspot.com.br/2008/03/dicas-para-doar-um-animal-com-segurana.html - Se ela castrar os animais para doar, eu posso anunciá-los no blog para ajudar. Meu e-mail é frugais@hotmail.com

      Excluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.