sábado, 18 de maio de 2013

Olá, sou o Bruno filhote e aguardo um lar de uma família linda

Meu nome é Bruno, 4 meses,  vermifugado,  castrado, vacinado, porte médio/grande, sou lindo, mansinho, amoroso, estou aguardando um lar e espero brincar bastante com minha família, ligue para a Protetora Sonia e ela vai dizer que as fotos não fazem jus, eu sou fofo demais. 

Contatos com Sonia Dintof  
(11)9- 9645-2920
São Paulo, SP

Um comentário:

  1. Anônimo3/9/13 15:31

    oie meu nome é odara fiquei interessada no bruno meu e-mail :odara.snail@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.