sábado, 18 de maio de 2013

Kiky femea jovem filhote mix Cocker anjinho caído do céu procura lar com pessoas responsaveis que amem os animais


Kiky, fêmea, aprox. 2 anos, porte médio, aprox. 13 kg, vacinada, castrada, mix de Cocker com SRD (sem raça definida). Kiky foi resgatada 3 dias após ter sido atropelada na Av.Sapopemba, zona leste e lutou para viver. Teve uma recuperação surpreendente em 3 semanas,  está cada vez mais linda, engordando, com ótima saúde.  Mansinha, dócil, muito carente. A família que a adotar, precisa gostar muito de animais,  ter muita paciência, pois ela pede muito carinho, quer ficar em pé  e nos abraçar o tempo todo. Como todos os peludos ela precisa exercitar-se com caminhadas  diárias, ter a liberdade de ser um membro da família e ser cuidada, e abandono nunca mais. S.Bernardo do Campo/SP.
Contato:  Paty (11) 9-6928-2253.

Um comentário:

  1. olá tdo bem...meu nome é Isabel e me interessei pela cadelinha...ela já foi adotada? Obrigada..meu email é isabelramosdossantos@yahoo.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.