segunda-feira, 17 de março de 2014

CLÉO UMA COCKER ESPECIAL COMPLICADA E PERFEITINHA


Meu nome é Cleo, sou resultado da total indiferença e do descaso, leiam minha história.

Fui comprada ainda filhote, quando estava com 4 anos, fui morar num apto, certo dia quis seguir meus donos e caí do 4º andar do prédio...começou aí meu martírio.

Consequência da queda? Fratura de escápula e mandíbula, sofri por 3 meses com essas fraturas, pois minha dona não cuidou de mim e ainda me descartou alegando que meu irmão humano estava com alergia dos meus pêlos. Minha dona ainda mentiu dizendo ter gasto muito dinheiro no tratamento...não...as fraturas estavam lá e me atormentavam com a dor que eu sentia.

Como eu conseguia comer? Nem eu sei!

Fui para casa da Tia Regina que descobriu a negligência e cuidou das minhas fraturas, mas sou uma cocker especial porque também sofro de uma coisa chamada mioclonia (uma disfunção nervosa que provoca movimentos involuntários e repetitivos em seus olhos), nasci assim.

Por tudo isso sou uma cocker temperamental, uma cocker de fases, preciso de alguém com um coração bondoso, tão especial quanto eu, com paciência e disposto a tolerar meu comportamento, sou carinhosa, mas no meu tempo, sou independente, só queria alguém que respeitasse isso pra que eu tenha a chance de ter um lar que aguardo há quase 2 anos.

Estou com aprox. 6 anos, sou castrada e vacinada.

Quem quiser me adotar pode falar com as Tias:
Marise: marisemendes10@hotmail.com ou
Cristiane: cristiane.scabelli@gmail.com

GUARULHOS/SP

Me ajudem a conseguir um lar!
Obrigada
Cleo.

2 comentários:

  1. Se eu estivesse mais perto , com certeza iria buscar essa menina linda. Apesar de ter sete meninos, inclusive seis ex de rua, meu coração se parte quando vejo um cãozinho carente. Que Deus proteja essa inocente e que envie uma família de bom coração para adota-la.

    ResponderExcluir
  2. ela ja foi adotada meu mail jackelineazevedodacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.