sábado, 18 de maio de 2013

ADOTADA Anabella linda filhote de Helo.


ANABELLA, ADOTADA,  AGRADECIMENTOS A TODOS ESPECIALMENTE AO BLOG.

2 comentários:

  1. Anônimo6/3/13 13:13

    Bom dia a Ana Bella é muiiito fofa adorei ela,mais ela se da bem com outros cachorros??

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anonimo
    Nao divulgamos o endereco onde o animal esta, apenas a cidade, para seguranca dos animais e da Protetora e devido ao grande numero de pessoas criminosas abandonando animais em portas de abrigos e casas.

    Como voce deve saber anuncios classificados, seja de animais ou outros assuntos, a pessoa realmente interessada deve ligar para o numero indicado e obter informacoes.

    Veja abaixo como adotar um cachorrinho. EMBORA ELA JA FOI ADOTADA apenas para informacao e conscientizacao sobre o assunto.
    vEja abaixo como adotar um animalzinho, todo o procedimento
    O procedimento para adotar um animal:
    1) o senhor ou a senhora contatar a protetora diretamente ATRAVES DE TELEFONE em negrito no anuncio. Gentileza insistir nos emails se somente houver endereco de email.
    2) A protetora vai fazer uma entrevista detalhada por telefone e responder todas as suas perguntas.
    3) O senhor ou a senhora apos passar pela entrevista e a criterio da protetora marcara um local mais proximo e seguro para mostrar o animalzinho, para que ele conheca a senhora(senhor) e sua familia. Tudo vai depender do compromisso no primeiro telefonema.
    4) Se tudo certo, o senhor ou a senhora devera assinar um documento chamado Termo de Adocao responsavel. Ler cuidadosamente, pois esse documento representa o animalzinho o qual devera ser tratado conforme TODOS os termos da Adocao.
    5) O senhor ou a senhora devera provar que pode e tem condicoes financeiras para manter o animalzinho, seguro, fazer caminhadas todos os dias, banho, tosa, visitas a veterinario e tudo que envolve a adocao responsavel.
    Agradecemos o seu interesse

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.