domingo, 15 de junho de 2014

LUANA FOI ADOTADA



Luana, fêmea, filhote, 8 meses, porte médio (10 Kg), castrada, vacinada, vermifugada. Luana é linda, dócil, convive bem com gatos e cães. Ela precisa de um lar que deixem a Luana ser um membro da família, ter acesso a casa, não prende-la ou acorrenta-la em lugares restritos. Caminhar com ela diariamente. Adote um animal carente. Será doada sob o Termo Adoção Responsável. S.Paulo/SP.

Para adotar a Luana contatar: Manu  somente através de email patinhasderua@gmail.com

3 comentários:

  1. CINTIA URGENTE!!!11/10/13 09:36

    OLÁ MEU NOME É CINTIA E FIQUEI APAIOXONADA PELA LUANA QUERO TENHO 2 FILHOS UMA MANINA E UM NÊNEM E QUEREMOS MUITO UM CACHORRINHO E ELA É PERFEITA COMO FAÇO PARA ADOTA-LA MEU E-MAIL É CI.VIBE@BOL.COM.BE TEL: 3979-2590 CEL : OI / 9 6277-1127

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Cintia
      Entre em contato diretamente com a protetora, esta em negrito no anuncio. Raramente uma protetora pode responder a comentarios pois esse blog apenas anuncia. Portanto o procedimento para adotar:entre em contato conforme esta escrito claramente no anuncio. Os protetores trabalham duramente e esperam que os possiveis adotantes liguem ou enviem email pois nao tem condicoes de responder ou ligar para cada pessoa interessada. Esperamos sua compreensao no assunto. Grata.

      Excluir
    2. Prezada Cintia encaminhei seu comentario para a protetora Manu. Entre em contato diretamente com ela.
      Grata.

      Excluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.