quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sou Wilsinho, sou amigo e companheiro!


**COTIA/SP**

Sou o Wilsinho e aguardo por um novo lar há 1 ano.
Sou alegre, gosto de liberdade, de correr e brincar, tenho muita energia, penso que ainda sou filhote, 
então preciso morar num local com espaço. 
Não sou grande, peso aprox. 10 kgs, estou com aprox. 2 anos, sou castrado e vacinado. 
Adoro companhia!

Quem quiser me adotar pode falar com:
Cristiane: cristiane.scabelli@gmail.com ou Belucci: majbelucci@uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.