sábado, 16 de agosto de 2014

Dino...uma adoção especial!

**COTIA/SP**

Olá! Meu nome é Dino, fui encontrado com grandes dificuldades para caminhar, a dor que sentia era visível, estava bravo não queria ninguém perto de mim, a dor me atormentava, com muita insistência fui tirado das ruas. Não queria comer...ração nem pensar! Nas ruas comia restos de comida, então começaram a me dar boa comida com aparência de restos, comecei a comer, fui medicado a dor foi aliviando até que passou, me transformei!!! 
Virei um cachorro legal, amigo e carinhoso,  comecei a comer ração e me fortaleci, 
me sinto lindo!

Estou em busca de uma família, um coração sem preconceitos, já sou um senhor, 
tenho aprox. 8-9 anos e tenho displasia, tomo medicação de suporte de uso contínuo, 
mas vivo normal, estou castrado e vacinado, agora espero ter a chance de conseguir um lar!

O contato pra quem estiver disposto a me dar essa chance é com 
Belucci: majbelucci@uol.com.br.

Obrigada
Dino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.