domingo, 5 de março de 2017

Salomão! Reaprendendo a amar!

GUARULHOS/SP

Ele aguarda um lar há 3 anos num abrigo, merece a chance de ganhar uma família pra chamar de sua!
 Fui salvo do abandono, sendo enxotado da rua que procurei abrigo, com uma aparência feia, 
pêlos que eram puro nó e com muito medo. 
Estou reaprendendo a confiar no ser humano e quando entendo que estou protegido e 
amado vou logo dando beijinhos e muitas lambidas.

Quero muito encontrar uma família que tenha paciência e compreensão com os traumas do meu passado, que me ajude a superá-los por completo, retribuirei com um amor incondicional, 
pulos de alegria quando chegar em casa e muitos lambeijos.

Sou mestiço de poodle, tenho aprox. 9 anos, estou castrado e vacinado, sou tranqüilo e convivo com outros cães. Os contatos pra quem quiser me dar uma chance: 
Cristiane: cristiane.macedoclaro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.