quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Morena: a melhor companheira que você pode ter na vida está à sua espera. Ela tem um VÍDEO CLIPE. Adote!

cão - SRD - fêmea - castrada
porte: médio (24 quilos) - idade aproximada: 2 anos - vacinas: V10
 
Os Cães do Parque apresentam Morena: e com toda certeza, afirmamos que ela poderá ser a melhor companheira que você terá na vida.   

Das centenas de cães que já abrigamos e preparamos para adoção, ela é certamente a mais serena, tranquila, amorosa e educada. Quase não late, é obediente, sabe passear na coleira, se dá bem com outros cães. 
 

Morena tem porte de médio para grande, cerca de 24 quilos; precisa de uma boa alimentação, um espaço razoável e bastante atividade. Ela é jovem, muito forte e saudável, já está castrada e vacinada, pronta para encontrar um lar e a proteção de uma família.

 
Preparamos um vídeo clipe para a Morena.
Assista para conhecê-la melhor.

Após ser encontrada em um parque público de São Paulo, Morena foi abrigada e preparada para adoção.   

Ao contrário dos filhotinhos, que dão muito trabalho, fazem muito barulho e muita sujeira, ela já está pronta para você: a melhor companheira de sua vida está à sua espera.

Para saber mais sobre ela e candidatar-se à sua adoção, entre em contato por email Estamos em São Paulo e queremos levá-la até você.

Contatos com Fábio:
oscaesdoparque@gmail.com 

Conheça o site dos Cães do Parque:
www.oscaesdoparque.org  

São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.