sábado, 23 de janeiro de 2016

Zeus um vencedor agora em busca de um lar!

**GUARULHOS/SP**

Meu nome é Zeus, não lembro muito bem da minha história, tudo era muito confuso! 
Só lembro de estar muito doente e amarrado a uma árvore esperando a morte chegar. 
Estava me entregando e desistindo, quando seres iluminados se aproximaram...pensei que viraria uma estrelinha naquele momento! Lancei meu último olhar de piedade. Mas, para a minha surpresa, eram anjos, mas da VIDA! Fui resgatado e internado numa clínica onde lutei pela vida com todas as minhas forças e com ajuda de pessoas maravilhosas que me deram, alimento, carinho, amor e muita dedicação para que saísse vitorioso. Muitas orações e energias positivas foram enviadas de todos que torceram por mim..CONSEGUI!!! Hoje estou grato e pronto para retribuir tudo de bom que recebi...tenho amor e carinho de sobra para compartilhar com alguém forte como eu! 
Muitas lambidas para distribuir, latidos de alegria, energia pra correr e brincar!

Sou um meninão de 18 meses, mestiço de labrador, castrado e vacinado,
pronto pra conquistar um lar definitivo, que pode ser o seu! 
Quer me adotar? 
Pode falar com a Tias Cristiane ou Marise: cristiane.macedoclaro@gmail.com ou marisemendes10@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.