segunda-feira, 25 de abril de 2016

Maia é uma tiazinha cheia de graça. Ela quer uma nova chance de ser feliz. ADOTE.

cão - fêmea - SRD - castrada
porte: pequeno/médio (10 quilos) - idade: indefinida - vacinas: V10

A carinha grisalha não mente: Maia já é uma tiazinha. Mas também é uma cachorrinha alegre e companheira, que gosta de brincar e de caminhar.  

Maia passou pela pior experiência pela qual um cão pode passar: foi abandonada. Encontrada vagando sozinha em um parque público de São Paulo, foi abrigada, passou por exames (que mostraram que tem boa saúde). Também foi castrada e vacinada. Agora ela está pronta para encontrar um lar e uma família, que a ame e proteja até o final de sua vida. 
 

Maia tem porte de pequeno para médio (pesa pouco mais de 10 quilos). É muito tranquila e se dá bem com outros cães. Para ser feliz, Maia precisa do que todo cachorro gosta: boa alimentação, atividade, companhia (ela detesta ficar sozinha) e bastante carinho.

 
Preparamos um VÍDEO CLIPE para a Maia.
Assista para conhecê-la melhor. 

Quando pensam em adotar um cão, quase todos preferem os filhotinhos ou os jovens. Mas talvez você seja uma pessoa diferente. Talvez você consiga encarar a adoção de um animal, não como um presente para si mesmo, mas como um ato de amor  

A Maia provavelmente não vai diverti-lo com gracinhas e travessuras; mas certamente vai saber agradecer e retribuir o amor que receber, da família que a acolher e adotar.
 

Maia está em São Paulo.  
Para adotar, entre em contato por email.  
Estamos esperando.

Contatos com Fábio: oscaesdoparque@gmail.com

Conheça o site dos Cães do Parque: www.oscaesdoparque.org


São Paulo, SP
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.