domingo, 15 de fevereiro de 2015

Melissa é uma cachorrinha para fazer qualquer um feliz. Ela está pronta para você. ADOTE.

cão - SRD - fêmea - castrada
porte: médio (15 quilos)  -  idade aproximada: 1 ano  -  vacinas: V10 (1 dose)

Os Cães do Parque apresentam Melissa, uma cachorrinha alegre, carinhosa e divertida, prontíssima para encontrar um lar e tornar-se uma ótima companheira para a família que a adotar.  

Melissa é muito jovem, certamente tem em torno de um ano de idade. Tem porte médio (15 quilos), está saudável, já castrada e vacinada. 
 

Por ser muito novinha e cheia de energia, Melissa precisa de bastante atividade: passeios diários são indispensáveis para ela, que sabe andar direitinho na coleira. Ela é comportada, não é de fazer muito barulho e nem de destruir coisas.

 
A Melissa ganhou um VÍDEO CLIPE!
Assista para conhecê-la melhor.

Após ter sido encontrada abandonada em um parque público de São Paulo, Melissa foi abrigada e preparada para adoção; agora ela está pronta para encontrar uma família que a receba com amor e responsabilidade, que saiba que adoção é para a vida inteira.
 

Melissa está à sua espera em São Paulo.  
Entre em contato por email.  
Estamos aguardando.

Contatos com Fábio: oscaesdoparque@gmail.com

Conheça o site dos Cães do Parque: www.oscaesdoparque.org

São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.