quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Pepe e Luna são lindos filhotinhos a espera de um bom lar. ADOTE!


Os lindos filhotinhos são os irmãos Pepe e Luna

Eles são bebês de apenas 3 meses; quando adultos, serão cães de porte médio. Eles já foram castrados e vacinados e estão a espera de adoção.

Pepe
Luna

E então? Gostou deles? Escolheu seu preferido?


Adotar um cãozinho tirado do abandono é uma das atitudes mais sensatas e bacanas que se pode tomar. Mas é preciso saber que isso deve ser feito com muita consciência e responsabilidade. Um cão viverá 15 anos a seu lado; terá infância, juventude, maturidade e velhice; e será seu dependente enquanto viver.

Filhotinhos são lindos e fofos, mas também dão muito trabalho e exigem muita atenção e cuidados: são como bebês, que podem chorar, adoecer ou fazer arte. Cães, principalmente os novinhos, detestam ficar sozinhos. Também precisam de bastante atividade e passeios diários.





Se você estiver preparado para assumir esse compromisso, entre em contato: Pepe e Luna estão em São Paulo, à sua espera.

Para adotar, entre em contato com a Soraia, pelo email:
adotepatasepelos@gmail.com



São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.