quarta-feira, 11 de março de 2015

Pinta: uma linda gatinha, pronta para deixar sua vida mais feliz. ADOTE.


Essa é a gatinha Pinta: ela tem cerca de 5 meses, já está castrada e prontíssima para deixar seu lar mais alegre.


A história dela é a seguinte: a mãezinha dela foi resgatada das ruas prenha. Quatro filhotes nasceram e foram criados cercados de proteção e carinho. Os três irmão da Pinta já foram adotados. Agora os protetores querem encontrar para ela também um lar definitivo em que seja recebida com o mesmo amor e em que tenha toda segurança para ter uma vida longa e feliz.


Gatos são limpos e silenciosos. Dão pouco trabalho e pouca despesa. Não precisam de muito espaço: é possível ter dois ou mais gatinhos num apartamento sem qualquer problema; e quando criados juntos, fazem-se companhia, brincam e dormem juntos, ficam mais sociáveis e felizes. 

Com segurança, cuidados básicos e boa alimentação, podem viver 20 anos. E, melhor que tudo, são belos, inteligentes, divertidos e grandes companheiros. 


A gatinha Pinta em São Paulo.

Para adotar entre em contato com a Roberta:
rdsbrandao@gmail.com e 11.9.7284-9376

Ou com o Jonathan:
jonathanperipato@camara.sp.gov.br e 11.9.9980-6316


São Paulo, SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.