segunda-feira, 4 de maio de 2015

RUBY E SEUS FILHOTES: uma preciosa família felina. Conheça, assista o VÍDEO CLIPE. ADOTE!

gatos - SRD - castrados - vacinas: V3 (1ª dose)
Ruby - fêmea - idade aproximada: 1 ano
Safira, Esmeralda, Jade, Ametista, Ágata (fêmeas) e Jaspe (macho):  
nascidos em 04.12.2014

Os Cães do Parque, orgulhosamente, apresentam uma preciosa família de gatinhos: Ruby e seus filhotes Ágata, Jade, Safira, Ametista, Esmeralda e Jaspe.  

Você tem sete chances de fazer seu lar mais completo e alegre; eles estão todos prontos para adoção, a espera do seu convite.
 
RUBY
A mãezinha Ruby foi encontrada sozinha em um parque público de São Paulo. Abrigada, logo descobriu-se que estava esperando bebês. Está, desde Novembro, acolhida em um lar temporário, onde teve toda a proteção e tranquilidade para ter e amamentar seus filhotes.  

É uma gatinha bem jovem: acreditamos que tenha pouco mais de um ano de idade e essa foi certamente sua primeira (e também última) cria. Ruby é pequena, delicada, peluda; também muito calma, carinhosa e companheira: vai se adaptar rapidamente a um novo lar, desde que seja um lugar protegido e tranquilo, como preferem todos os gatos.
 
RUBY

Os filhinhos de Ruby, nascidos no dia 04 de Dezembro de 2014, são saudáveis e lindos, espertos e cheios de energia, curiosos e engraçados como todo gatinho. São cinco meninas e um menino. Qualquer um deles vai fazer sua vida muito mais divertida.
 
ÁGATA
JADE
SAFIRA
AMETISTA
ESMERALDA
JASPE

A linda família felina ganhou um VÍDEO CLIPE!  
Você vai conhecê-los melhor e se encantar com eles.
Aumente o som e assista.


Gatos são animais maravilhosos. Limpos, silenciosos, dão pouco trabalho e pouca despesa. Independentes, não exigem tanta atenção quanto os cães. Com cuidados básicos, boa alimentação e segurança, podem viver 20 anos. São inteligentes, divertidos e grandes companheiros.  

A quem nos procura interessado em uma adoção, sempre aconselhamos que, se possível, adote dois gatinhos: quando criados juntos, dois irmãos (ou uma mãe com um filhote) tornam-se companheiros, brincam e dormem juntos, ficam mais sociáveis e felizes.  

Ruby e seus filhotes estão em São Paulo e prontos para se mudarem para seus novos lares (para São Paulo ou cidades próximas).

Vamos conversar com todos os interessados.   
Contatos apenas por email.  
Estamos aguardando.

Contatos com Fábio: oscaesdoparque@gmail.com

Conheça o site dos Cães do Parque:
www.oscaesdoparque.org

São Paulo, SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.