domingo, 13 de setembro de 2015

Anabella, Lorenzo e Giovani: filhotes lindos, esperando por você. Eles têm um VÍDEO CLIPE. Adote!

 
cães - SRD - castrados
nascimento: 25 de Junho de 2015 - porte: pequeno/médio - vacinas: V10 (1a. dose)


ANABELLA, LORENZO E GIOVANI JÁ FORAM ADOTADOS
AGRADECEMOS ÀS QUASE 100 PESSOAS QUE SE CANDIDATARAM

Os Cães do Parque têm a satisfação de apresentar os irmãos Anabella, Lorenzo e Giovani: três filhotinhos muito lindos e prontíssimos para levar muita alegria às famílias que os adotarem.  

Eles são bebês ainda muito novinhos: nasceram no dia 25 de Junho, em um lar temporário - e foram criados até aqui com muito carinho e cercados de cuidados. Já foram castrados e vacinados. No momento, pesam cerca de 4 quilos e, quando adultos, deverão ser cãezinhos de porte entre pequeno e médio.
 
Preparamos um vídeo clipe para os irmãos Anabella, Lorenzo e Giovani.
Assista para conhecê-los melhor.

 
Gostou do vídeo? Já tem seu preferido?
 
Única menina da turminha, Anabella (Bella) é alegre, delicada e carinhosa.
ANABELLA JÁ FOI ADOTADA 
Pretinho, peludo e todo encaracolado, Lorenzo (Enzo) é dengoso e adora um colinho.  
LORENZO JÁ FOI ADOTADO
Douradinho como um Golden Retriever em miniatura, Giovani (Gigio) é esperto, divertido e brincalhão.  
GIOVANI JÁ FOI ADOTADO.

Você quer adotar um filhotinho? Quer ter um deles como companheiro de sua família? Então precisa antes saber que cãezinhos são lindos e fofinhos, mas que também dão bastante trabalho e exigem bastante cuidado e paciência; são como bebês, ainda muito delicados e que precisam de muita atenção. 

Você precisa saber também que uma adoção é para a vida inteira: um cão viverá em média 15 anos e será seu dependente por toda sua vida; precisa de boa alimentação, bastante atividade, passeios diários, cuidados veterinários e, claro, muito carinho.
 

Se você está preparado para assumir essa responsabilidade, pode adotar um deles: e sua vida será muito mais completa, alegre e divertida. Os filhotes estão em São Paulo e podem ser adotados por pessoas da capital ou cidades próximas. 

Para se candidatar a uma das adoções, entre em contato por email: vamos conversar com todos os interessados. Estamos aguardando o seu contato.


São Paulo, SP


Contatos com Fábio: oscaesdoparque@gmail.com 

Conheça o site dos Cães do Parque: www.oscaesdoparque.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.