terça-feira, 1 de março de 2016

Vidinha: uma gatinha linda esperando por você.

gato - fêmea - SRD/siamês - castrada
idade estimada: 1 ano  -  vacinas: V4

Os Cães do Parque, em edição felina, apresentam Vidinha, uma linda e fofíssima gatinha, pronta para ser sua companheira e enfeitar as almofadas da sua casa.  

Salva do abandono muito doentinha e desnutrida, Vidinha foi abrigada em um lar temporário em que se recuperou, ficou bonita e gordinha e foi preparada para adoção: ela já está castrada e vacinada.
 

Vidinha é uma gatinha pequena, com traços claros de siamês e de olhinhos azuis. Certamente é muito jovem: acreditamos que tenha cerca de um ano de idade. É bastante calma e carinhosa.  

Para ser feliz, ela precisa daquilo que todo gatinho gosta: uma casa tranquila e segura, à prova de fugas (preferência para apartamentos); higiene, boa alimentação e, claro, muito carinho. 
 

Gatos são animais limpos, silenciosos, que dão pouca despesa e pouco trabalho; são também inteligentes, divertidos e grandes companheiros.  

Vidinha pode ser adotada em São Paulo ou cidades próximas. Para se candidatar, entre em contato por email. Estamos aguardando.


Contatos com Fábio: oscaesdoparque@gmail.com 

Conheça o site dos Cães do Parque: www.oscaesdoparque.org


São Paulo, SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.