sábado, 5 de março de 2016

Conheça Angelina, um doce de gatinha que está à sua espera.

gato - SRD - fêmea - castrada
idade aproximada: 3 meses  -  vacinas: V3 (1 dose)


Em mais uma edição felina, Os Cães do Parque apresentam Angelina, uma filhotinha linda, prontíssima para ir enfeitar seu lar com o charme que só os gatos têm.  

Ela tem cerca de três meses. Encontrada abandonada quando era muito pequenina, foi abrigada em um lar temporário onde foi preparada para adoção: já foi castrada e vacinada, está bem alimentada e saudável.  

Angelina é uma gatinha delicada e tranquila: ao contrário da maioria dos filhotes, não é de fazer bagunça e prefere ficar longe das brincadeiras cheias de correrias das quais tanto gostam seus companheiros de abrigo. Passa a maior parte do tempo quietinha, na dela. Certamente se tornará uma gata calma e companheira.

 
Preparamos um vídeo clipe para que você conheça melhor esse doce de gatinha. 
Assista.


Para adotar Angelina, você tem que poder oferecer a ela a segurança de um lar à prova fugas (a preferência é por um apartamento). Sossego, higiene, boa alimentação e muito carinho: isso é tudo do que ela precisa para ser feliz e viver muitos e muitos anos a seu lado.
 

Gatos são animais limpos e silenciosos. Dão pouca despesa e pouco trabalho. Não necessitam de passeios, nem ficam estressados caso fiquem muito tempo sozinhos nas ausências do dono; e além de tudo isso, eles também são belos, elegantes, divertidos, inteligentes e grandes companheiros.  
 

Se você quer adotar Angelina, entre em contato por email: ela está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou cidades próximas. Vamos conversar com todos os interessados para conseguir um bom lar para ela.  

Aguardamos seu contato.
  
Contatos com Fábio: oscaesdoparque@gmail.com  

Conheça o site dos Cães do Parque: www.oscaesdoparque.org

São Paulo, SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.