terça-feira, 1 de março de 2016

Aloha: uma linda pitbull à espera de adoção. Você tem um BOM lar para lhe oferecer?

cão - fêmea - pitbull - castrada
idade: adulta  -  porte: médio/grande (27 quilos)  -  vacinas: V10

ADOTADA


Apresentamos Aloha: ela é uma linda pitbull, muito forte, alegre e cheia de vida, que está abrigada em lar temporário em São Paulo e aguarda por uma boa adoção.

  
Aloha é uma cadela mansa e afetuosa com pessoas, mesmo as que nem conhece. Mas como qualquer cão de grande porte, precisa de um dono experiente e com autoridade. 

Não gosta de gatos e é intolerante com outros cães: por isso, buscamos para ela um lar em que seja filha única.

Precisa viver em uma casa segura, à prova de fugas e, logicamente, com um bom espaço. Também precisa de boa alimentação e bastante atividade: ela é uma ótima companheira para caminhadas e gosta muito de brincar.



Aloha foi resgatada de uma situação de maus tratos; recuperá-la para que ficasse saudável e bonita, demandou muitos gastos e meses de empenho e dedicação. Agora que ela está pronta para ser adotada, a única exigência é que seja recebida em um lar de pessoas responsáveis, que possam lhe fornecer condições adequadas e em que seja amada e protegida por toda sua vida.



Aloha está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da Capital ou de cidades próximas.

Para saber mais sobre ela e se candidatar à sua adoção, entre em contato por email com Soraia:

soraiaalecintra@hotmail.com

São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.