terça-feira, 25 de outubro de 2016

A simpática Nina está esperando por você. Adote!


Nina já foi adotada


A cachorrinha simpática e sorridente é a Nina.

Ela é jovem (provavelmente cerca de um ano de idade), tem porte médio, está saudável, já foi castrada, é muito alegre e amável com pessoas; ela está à espera de um bom lar.

Como tantos outros cães, Nina foi encontrada em situação de abandono e acolhida em um lar temporário onde foi tratada e preparada para adoção.


Para adotá-la, você precisa ter uma casa segura, à prova de fugas; precisa ter tempo para dedicar a ela que, como todo cão jovem, adora receber atenção e tem muita energia para gastar. Precisa saber também que uma adoção deve ser um ato responsável, pois é para a vida toda.

Nina está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou de cidades próximas. Para saber mais sobre ela e se candidatar à sua adoção, entre em contato por email com a Soraia:


adotepatasepelos@gmail.com

São Paulo, SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.