segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Paloma quer ter um bom lar: ela está à sua espera. Adote!


A magrinha sorridente e descabelada chama-se Paloma.

É uma cachorrinha jovem (provavelmente não mais do que três anos de idade), de porte entre pequeno e médio; está saudável, já foi castrada e agora espera pela chance de ter um bom lar.


Como tantos outros cães, Paloma foi encontrada em situação de abandono e acolhida em um lar temporário onde foi tratada e preparada para adoção. 

Ela é muito alegre e amável, gosta da companhia das pessoas, de brincar e de passear.


Para adotá-la, você precisa ter uma casa segura, à prova de fugas; precisa ter tempo para dedicar a ela que, como todo cão jovem, tem muita energia para gastar. Precisa saber também que uma adoção deve ser um ato responsável, pois é para a vida toda.

Paloma está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou de cidades próximas. Para saber mais sobre ela, entre em contato por email com a Soraia:


adotepatasepelos@gmail.com

São Paulo, SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.