segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Batatinha: um filhotinho lindo à sua espera.


O filhotinho lindo é o Batatinha.

Ele foi salvo do abandono e acolhido em um lar temporário, onde foi preparado para adoção. Tem pouco mais de dois meses e, quando adulto, deverá ser um cão de porte médio.


Ele já foi castrado e está pronto para ser adotado.



Você quer adotar o Batatinha? Está certo de que tem um bom lar para oferecer? Então você tem que ter consciência de que uma adoção é para a vida inteira: um cão viverá em média 15 anos e será seu dependente por toda sua vida; precisa de boa alimentação, bastante atividade, passeios diários, cuidados veterinários e, claro, muito carinho. 

Filhotes são fofinhos e engraçados, mas também dão trabalho e exigem bastante cuidado e paciência; são como bebês, ainda muito delicados e que precisam de muita atenção.



Para saber mais sobre ele e se candidatar à sua adoção, entre em contato com a Ângela pelo email: angela.adocaocaes@gmail.com  

Ou pelos telefones: (11) 9 8228-7060 e 5521-4502. 


São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.