segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Bob um lindo peludinho caramelo foi adotado em 2017



                                            ADOTADO
Oi amigos!!! Meu nome é Bob, fui abandonado e ferido, mas cuidaram muito bem, estou pronto para receber um lar de verdade. Sou lindo, devo ser mix de Terrier SRD, aprox.4 a 5 anos, 19 Kg, porte mediano. Super dócil , mansinho, adoro um carinho. Tenho muita saude, uma linda pelagem caramelo. Vermifugado, vacinado (V10 e anti-rábica) e castrado. Pocuro um lar verdadeiro. Preparo o Termo de Adocao Responsavel. Leve original e copias RG, CPF, comprovante atual de endereco. Me identifiquem assim que me adotarem. Adotem com responsabilidade. S.Paulo/SP.
Entrem em contato com Renata: celular (11) 98122-9886

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.