quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sarita e Pepito: irmãos felinos à espera de um bom lar.


Apresentamos Sarita e Pepito, uma dupla de gatinhos que fará seu lar muito mais alegre e divertido.

Eles têm pouco mais de três meses. Foram encontrados abandonados e acolhidos em um lar temporário, onde foram preparados para adoção: estão saudáveis, bem alimentados e já foram castrados. Eles são irmãos e muito amigos: querem continuar morando juntos, por isso buscamos para eles uma adoção conjunta.


Para adotar Sarita e Pepito você tem que poder oferecer a eles a segurança de um lar à prova fugas (a preferência é por um apartamento com telas de proteção). Sossego, higiene, boa alimentação e muito carinho: isso é tudo que eles precisam para serem felizes.


Gatos são animais limpos e silenciosos. Dão pouca despesa e pouco trabalho. Não necessitam de passeios, nem ficam estressados caso fiquem muito tempo sozinhos nas ausências do dono; e quando criados juntos, dois gatinhos fazem-se companhia, brincam e dormem juntos, ficam mais sociáveis e felizes.

E além de tudo isso, eles também são belos, elegantes, divertidos, inteligentes e grandes companheiros.  

Se você quer ter essa linda duplinha enfeitando sua casa, entre em contato por email: eles estão em São Paulo e podem ser adotados por pessoas da capital ou cidades próximas. 

Contatos com Soraia: adotepatasepelos@gmail.com

São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.